Por Claudio Prandoni
Para começar bem a semana, mais uma mostra absolutamente impressionante do quanto LittleBigPlanet é versátil e realmente pode ser usado como um jogo para se criar jogos.
Quem sabe um dia não chego nesse nível!
Jornalismo, videogames e quatro topeiras abjetas
Por Claudio Prandoni
Para começar bem a semana, mais uma mostra absolutamente impressionante do quanto LittleBigPlanet é versátil e realmente pode ser usado como um jogo para se criar jogos.
Quem sabe um dia não chego nesse nível!
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Taí! Esse foi o primeiro vídeo de LBG que realmente me impressionou!
Até então eu não tinha visto nada que realmente me empolgasse mas esse esqueminha aí eu realmente curti! :)
MEODEOS!!!
Inacreditável. Pranda, já tentou fazer alguma coisa no editor do jogo?
Por ora ainda estou cursando os tutoriais, Geraldão!
Mas quem em sabe em breve…
:D
Achei a simulação genial, mas a trilha etérea não combinada nada com Gradius! Por isso, solicito que assistam o vídeo ao som de “In the Wind”. :D
MEODEOS!!! [2]
Achei a simulação genial, mas a trilha etérea não combinada nada com Gradius! [2]
Não teve como não repetir. XD
E meu instinto de designer me deixa com água na boca pra testar esse editor de fases do jogo. ;_;
Pelo jeito, o céu é o limite quando se têm um PS3, um exemplar de LittleBigPlanet, dedicação e (MUITO) tempo livre….