“Heavenly Flight” – Dragon Quest VIII (kgakira)

Por Alexei Barros

É impressionante como os fãs estão predispostos a atender os pedidos do Geraldo Figueras, a exemplo do que aconteceu com a “Final Take Off”. No meu post anterior, lembro que ele enalteceu a celestial composição “Heavenly Flight”: “…vale citar Heavenly Flight (world map voando). É de cortar o coração, e já me arrancou algumas lágrimas”. Embora o pedido não tenha sido formalizado, ficou implícito que ambicionava uma versão no piano, haja vista a sua preferência pelo instrumento, ainda mais que Dragon Quest VIII é o único da série principal sem um álbum nesse estilo. Pois então kgakira (pela qualidade, preciso dizer que é japonês?) antecipou a solicitação e nos eleva aos céus com uma performance enobrecedora:

4 Respostas to ““Heavenly Flight” – Dragon Quest VIII (kgakira)”


  1. 1 geraldofigueras 22/11/2008 às 12:13 am

    Nossa. Que posso dizer? As lágrimas voltaram, só isso.

    Quanto a predisposição de atender aos meus pedidos:

    “bem que poderiam fazer um concerto inteiro com músicas do Koshiro. que tal Attack of the Barbarian ou Long Distance orquestradas?”

    “um concerto com Out Run?”

  2. 2 Alexei Barros 22/11/2008 às 9:50 am

    “bem que poderiam fazer um concerto inteiro com músicas do Koshiro. que tal Attack of the Barbarian ou Long Distance orquestradas?”

    “um concerto com Out Run?” (2) :D

  3. 3 Kaio 22/11/2008 às 10:10 am

    Heavenly Flight é linda *-*

    Dá até vontade de responder aquele questionário do começo do DQIII e jogar tudo denovo…

  4. 4 Cesar Martins 22/11/2008 às 1:34 pm

    DQVIII eu cheguei a jogar, só não fui até o final.
    Perfeita performance!

    E me lembrou que eu também parei o DQII ainda na metade. =|


Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall