Muitíssimo mais tributo a Street Fighter

Por Claudio Prandoni

Em época de eleições, período de recontagem de imagens e artworks perdidas aqui no blog. Graças à perene sagacidade de nosso comentarista Platy, trazemos aqui mais sete oito artes do livro Street Fighter Tribute, que alçam nosso coleção para um total de 139 140 imagens de um total de 163 (alguns cálculos meus estavam errados e corrigi agora).

[EDIT] Vacilo mega master turbo deluxe: como Platy bem me lembrou, esqueci de colocar justamente a imagem que fiz propaganda aqui.

Para compensar a mancada e fazer as pazes com o desenho, coloco ele bonitão e em evidência aí embaixo.

blanka_and_dhalsim_by_gh_graphics

4 Respostas to “Muitíssimo mais tributo a Street Fighter”


  1. 1 Carlinha Rodrigues 30/10/2008 às 8:30 pm

    Como assim “mais” tributo a Street Fighter? Você já tinha colocado aqui alfo desse gênero alguma vez? Nunca tinha visto… :P

    Apesar da ilustração do Ryu estar demais, minha preferida da vez é a do Blanka. Ficou muito legal esse estilo.

    E você para de falar íssimos hein.

  2. 2 Rodrigo Flausino 30/10/2008 às 9:13 pm

    Acho que o Platy deveria entrar na equipe do blog de vocês e vocês teriam um colaborador de peso, com muitos posts de artworks e fanarts de games.

    Só lembrando: é só uma idéia!

  3. 3 Platy 31/10/2008 às 12:07 am

    @rodrigo

    Num daria certo … eu iria me empolgar e ia floodar xD
    O prandoni ja filtra bem hehehe


  1. 1 Imagem do dia - Arte de Street Fighter (2) | Rodrigo Flausino Trackback em 31/10/2008 às 12:02 pm

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall