Wild Little Sisters: BioShock 2

Por André Sirangelo

Talvez eu esteja assinando os feeds errados, talvez eu esteja meio alienado — o fato é que eu não vi muito falatório por aí a respeito do fantástico teaser trailer de BioShock 2: Sea Of Dreams, que confirma e dá até nome para a sequência de um dos melhores (e mais vendidos) jogos do ano passado. Só descobri que essa maravilha existia e veio de brinde no demo de BioShock para PS3 graças ao Prandoni. A duração é bem pequena, mas o filmete sugere uma coisa beeeem interessante sobre o próximo jogo da série. Uma não, várias. O mistério é ainda maior pelo fato de a 2K ter comentado que BioShock 2 será uma continuação e uma prequel ao mesmo tempo. Não sei se é boato, mas seria totalmente animal ter narrativas em diferentes épocas.

BS2 está previsto para o último trimestre do ano que vem. Ken Levine (supostamente) está no comando. Levanta mão quem acha que vai rolar adiamento. o/

Levanta a mão quem acha que o adiamento vai ser para o jogo sair junto com BioShock – O Filme, porcaria em potencial dirigida por Gore ‘Piratas do Caribe’ Verbinski. o/

* * *

Eu tenho um problema. Eu nunca canso de ver de novo o trailer de BioShock exibido na X06. Sério, isso merecia um Oscar. Se rolasse um Hadoukast sobre os 5 melhores trailers da história, esse seria o meu escolhido como #1.

* * *

Já que o assunto é BioShock, também curto o inusitado remix Wild Little Sisters, criado pelo Moby com o Oscar The Punk para o CD promocional que veio na edição limitada do jogo para Xbox. Já ouviu?

3 Responses to “Wild Little Sisters: BioShock 2”


  1. 1 Claudio Prandoni 30/10/2008 às 10:50 pm

    Quem bom que já terminei o primeiro…

    Aliás, o Valkyrie Profile 2: Silmeria tem essa maluquice também de ser continuação e prequel ao mesmo tempo, mas creio que o artifício usado em BioShock 2 será distinto visto que RPGs japoneses lançam mão de maluquices extremas para alcançar seus vis objetivos.

  2. 2 Alexei Barros 30/10/2008 às 11:09 pm

    E que bom que eu nem encostei no primeiro… :(

  3. 3 Fabio Bracht 30/10/2008 às 11:17 pm

    Vergonha-master de nunca ter terminado o primeiro. Já devo ter jogado umas 5 vezes a primeira meia hora, mas nunca pude passar daí porque nunca foi o meu jogo, no meu videogame, na minha casa. =/

    E, Sira, concordo em gênero, número e brocas que esse é *O* melhor trailer ever. Não tem como não endoidar vendo isso!


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

