Novo trailer de Prince of Persia é bonito – ainda mais do que os outros

Por Claudio Prandoni

Já expressei aqui reiteradas vezes (e ainda mais pessoalmente com aqueles os quais tive chance de conversar pessoalmente sobre a série) meu apreço pela franquia Prince of Persia e ainda mais minha expectativa em relação ao novo título que chega no final do ano.

Mesmo se não estivesse esperando nem um pouco, após o fascinante trailer acima eu o colocaria em posições altas na minha lista de games a pedir de presente para Papai Noel / leitores / amigos queridos. A trilha sonora é um tanto quanto etérea demais – lembra a mim um pouco Mirror’s Edge – mas o visual é simplesmente fantástico.

9 Respostas to “Novo trailer de Prince of Persia é bonito – ainda mais do que os outros”


  1. 1 Timóteo 09/10/2008 às 12:23 pm

    Não gostei muito, a música não parece tão boa… mas enfim.

    12 anos? Que chato, eu queria algo mais maduro. Fugir do “guardião do tempo” em Warrior Within é aterrorizante. E as cabeças rolando durante as lutas eram um toque especial no jogo =p

    Eu li que as lutas vão ser mais voltados para duelo, mas isso quer dizer que nunca o personagem vai encontrar 3 ou mais monstros pra lutar?? É meio sem graça sempre 1×1.

  2. 2 Garami 09/10/2008 às 7:03 pm

    Pranda, véi, normalmente eu concordo inteiramente contigo, mais… “a música tá etérea demais”?!?
    Cara… larga de ser chato! =D
    Tá tudo perfeito até agora! Eu quero!!!

  3. 3 Ivo Ornelas 09/10/2008 às 9:23 pm

    Segundo ataque do coração aqui no blog (primeiro orquestra Chrono Trigger)!! Eu achei perfeito !! Anotando na lista aqui !!

  4. 4 piratafernandes 10/10/2008 às 2:25 pm

    Gostei da música, o jogo está bem bonito. Será que os puzzles serão resolvidos à la Lost Vikings?

  5. 5 Leticia 14/10/2008 às 2:37 pm

    Keria saber o nome da musica, axei linda!!

  6. 6 Claudio Prandoni 14/10/2008 às 2:58 pm

    Oi, Letícia!

    O nome da música é Seaglopur, do grupo islandês Sigur Ros.
    Logo menos coloco aqui para download a versão do trailer!

  7. 7 Paulo 05/03/2009 às 6:51 am

    Claudio Prandoni.

    Eu achei a musica para download, mas nao tinha essa mulher cantando no fundo, meio que so o fundo da musica, se vc ou alguem souber da musica com essa mulher cantando me passa ai sempre to aki no blog ;D


  1. 1 Novo trailer de Prince of Persia - Prodigy (TGS 2008) | Rodrigo Flausino Trackback em 09/10/2008 às 1:13 pm
  2. 2 Música do Prince of Persia « Hadouken Trackback em 14/10/2008 às 10:45 pm

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall