Mais Punch-Out!!: Jab, ganchos e Star punches com Doc Louis no Wii

Por Claudio Prandoni

Você já foi capturado pelo hype mágico à la Rocky de Punch-Out!! no Wii. Hora de aprender como eles deram um jeito de integrar controles picaretas de balançar o controle.

Provavelmente vou acabar jogando no jeitão clássico estilo NES, mas não é que dar uns socos com o Wii Remote até que parece bacana?

Ensinamentos cortesia de Doc Louis.

5 Respostas to “Mais Punch-Out!!: Jab, ganchos e Star punches com Doc Louis no Wii”


  1. 1 Wilerson 11/05/2009 às 8:59 am

    Quando eu jogar este jogo, não resistirei: eu VOU gritar Zee Uppercut:

  2. 2 Marques 11/05/2009 às 2:04 pm

    Por causa desse jogo vou ter que dar uma de penetra e “invadir” a casa de um amigo meu pra jogar.

  3. 3 Emarx 11/05/2009 às 5:16 pm

    O legal vai ser jogar com Wiimote. O boxe do Wii sports já é divertido, imagina esse.

  4. 4 Uehara 12/05/2009 às 3:25 pm

    O hype é grande, é a volta de um clássico, mas sei lá, ainda não me convenceu. Nunca fui fã de Punch-Out!!, vou esperar pra ver uns reviews antes de comprar o jogo.

    Mas a verdade é que a lista de games do Wii desse ano nem se compara à do ano passado, o que é ótimo. Agora, tragam logo Muramasa e Sin & Punishment!

  5. 5 Frederico Lohmann Jr 14/05/2009 às 1:49 pm

    A campanha é muito bem feita. :)


Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall