Lembra do Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers?

Por Claudio Prandoni

Pois bem, a moda agora é ser maluco e pirar na batatinha. É o que diz a Square Enix!

“Trilha country?”, exclama maestro Barros. Um protagonista bem resolvido, sem cabelo espetado e questõe pseudo-filosóficas existenciais? Um jogo de ação single player em terceira pessoa?

Frenético, rápido, maluco e feito para o Wii. Assim é o tal do The Crystal Bearers, que em pouco menos de três minutos de vídeo conseguiu converter meu ceticismo e descrença absolutos nele em expectativa aguçada.

Parece um No More Heroes com Chocobos e Moogles. Raios, o protagonista pega um Bomb gigante na unha e o joga longe! Como assim? E os gráficos que beleza, hein!

Enfim, o tal trailer vem de brinde na versão Wii de FF CC: Echoes of Time. Infelizmente nada de data para o game sair.

17 Respostas to “Lembra do Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers?”


  1. 1 Gustavo Assumpção 28/01/2009 às 9:57 am

    Então Prandoni confesso que minhas expectativas também foram a altura depois desse trailer. Não sei não, mas acho que teremos novidades muito em breve!

  2. 2 mvanuci 28/01/2009 às 10:15 am

    Realmente minhas expectativas aumentaram muito!
    Pena não saber uma data, mas, quem sabe na E3 não?

  3. 3 fezones 28/01/2009 às 10:46 am

    wooooooooooooooooooooooooooooow!!! Esse promete, hein?

  4. 4 Farley 28/01/2009 às 11:05 am

    Interessante, parece estar ficando legal!

    …mas é só eu ou a jogabilidade é baseada em ficar jogando coisas/pessoas/inimigos por aí?

  5. 5 Lia 28/01/2009 às 11:31 am

    Ah pombas, agora quero um Wii.
    Parece-me que a SE está americanizando um pouco a série no console mais pop dos EUA.

  6. 6 Adney Luis 28/01/2009 às 11:42 am

    Mas WTF!!!!!

    Não, isso não é FF!! É mais do que uma mudança, é um giro de 180º na série…

  7. 7 Platy 28/01/2009 às 1:09 pm

    WTF ? xD
    Que começo bizarro hehehe

    No trailer inicial dava pra ver q seria mais viajado e forfun que os outros CrystalChronicles …. e ja dava um pequeno feeling das lutas mais kingdom hearts … mas num falava nada da gravity gun xD

    Se antes eu ja queria muito …. agora é motivo de preorder … o japones E o em ingles xD

  8. 8 Rod 28/01/2009 às 1:33 pm

    Bom, já sei o que colocar na lista de casamento : Um Wii, e uma copia deste jogo!

  9. 9 Uehara 28/01/2009 às 3:58 pm

    “Um protagonista bem resolvido, sem cabelo espetado e questõe pseudo-filosóficas existenciais? Um jogo de ação single player em terceira pessoa? Frenético, rápido, maluco e feito para o Wii.”

    Me convenceu nesse trecho. Mas esse mesmo trecho me faz acreditar que isso aí não é Final Fantasy. Não que seja ruim, não aguento mais personagens andrógenos com crises existenciais. Troco toda essa baboseira da Squenix por arremessar inimigos longe a qualquer hora.

  10. 10 Murilo 28/01/2009 às 7:06 pm

    nossa…que demais..!!
    minhas expectativas tambem aumentaram muito
    ( mas eu vou ficar so na expectativa mesmo…naum tenho Wii )

    eh cruel acompanhar esses blogs de jogos sem ter um VG…snif…=/

    abss


  1. 1 Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers em novo vídeo « Portallos - Games & Cultura Nerd Trackback em 28/01/2009 às 11:52 am
  2. 2 Lembra do Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers? : game Trackback em 28/01/2009 às 12:02 pm
  3. 3 Lembra do Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers? : beleza Trackback em 28/01/2009 às 12:37 pm
  4. 4 Lembra do Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers? : wii Trackback em 28/01/2009 às 1:32 pm
  5. 5 Lembra do Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers? | Wii Maníacos Trackback em 28/01/2009 às 5:01 pm
  6. 6 No More Crystal Bearer Heroes « Hadouken Trackback em 26/04/2009 às 9:01 pm

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall