It’s not our favourite chainsaw game!

Por Claudio Prandoni

Enquanto alguns só tem olhos para o iminente Gears of War 2, eu continuo disperso pela semi-casualidade do Wii, que me atormenta com infintas coletâneas de minigames e ao mesmo tempo me presenteia com o absolutamente maravilhoso No More Heroes – o qual, admito, fraudulentamente jamais falei dele aqui justamente porque o estava jogando.

Fato é que, ao que tudo indica, serras elétricas são o novo preto, ao menos no mundo dos videogames. Além de GoW 2, contaremos neste ano também com MadWorld, produção da SEGA que está sendo desenvolvida pela Platinum Games (vulgo ex-Clover Studios), que possui como protagonista um cara com uma motoserra no lugar de um dos braços.

Talvez você já conheça: é aquele ultra-mega-hiper-über violento que é todo em preto e branco à la Sin City e só o sangue é de um vermelhor vívido. A premissa me lembra em partes… No More Heroes! Justamente por isso já estou deveras empolgado por MadWorld. Aliás, a proposta se assemelha muito à do recém anunciado The House of the Dead Overkill, cujo trailer, você confere abaixo, que também prega a filosofia do “tão violento que chega a ser engraçado e parece filme B”.

Aliás, falando em zumbis, serras elétricas e estilo, não posso me olvidar que ainda em 2008 os donos de Wii serão felicitados também com Dead Rising: Chop ‘Till You Drop. A qualidade do trailer abaixo não é das melhores, mas prometo que troco assim que conseguir uma versão melhor.

3 Respostas to “It’s not our favourite chainsaw game!”


  1. 1 Uehara 20/08/2008 às 8:11 pm

    Tô ansioso por esse MadWorld, mas duvido MUITO que chegue perto de No More Heroes. Isso porque, pra mim, NMH é um dos jogos mais fantásticos já criados. Nem é tanto pela violência em si, mas pelas bizarrices que só poderiam sair da cabeça do Suda51.

    O trailer do HotD ficou BEM filme B de Sessão da Tarde. E o vídeo do Chop ‘Till You Drop não tá com qualidade ruim, não. Parece que os GRÁFICOS desse jogo vão ser uma porcaria, mesmo.

    Beam Katana > serra elétrica. =)

  2. 2 Suivinci Mila 21/08/2008 às 2:54 pm

    Dead Rising e MadWorld me empolgam bastante, mas “Overkill” e a mulher lambendo o Wiimote… tsc, tsc, tsc…


  1. 1 Dead Rising Wii tenta, vai bem, não convence… ainda « Hadouken Trackback em 13/01/2009 às 12:14 am

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall