E3 2008: Resumo da conferência da Nintendo

Por Claudio Prandoni

Por isso não teve jogo novo do Mario. Ele foi mais esperto e ficou dormindo durante a conferência.

5 Respostas to “E3 2008: Resumo da conferência da Nintendo”


  1. 1 Alexei Barros 15/07/2008 às 3:19 pm

    HAHAUHAUUAHUAHUAUAHUHA! Sensacional a imagem! Ainda mais pelo jogo de onde foi tirada a foto! :D

    E eu sonhando com novo Zelda, Metroid 2D, Donkey Kong e Kid Icarus… Wii Music e Wii Sports Resort não seguraram o tranco não…

  2. 2 DK 15/07/2008 às 5:18 pm

    Cadê o post sobre a conferência da Sony hoje? XD

  3. 3 Azarão 15/07/2008 às 6:15 pm

    Ahahah

    Realmente, foi um pouco de let down.

    Mas todo mundo se lembra de ter ficado com aquela cara de “what the fuck” ano passado com o WiiFit…. e hoje o jogo vende mais do que entrada pro show do Wando no presídio feminino.

    Eu não sei vocês, mas esse Wii Motion Plus pra mim é compra obrigatória.

  4. 4 Jester 15/07/2008 às 6:42 pm

    Decepcionado…
    Fazer o que =/
    Para mim, eles só apresentaram acessórios
    Mais usos para balance board (A bateria me surpreendeu, devo admitir)
    Um microfone finalmente
    E o add-on do wii-mote.
    De first-party só Animal Crossing. De resto, só o FPS que apareceu (E mesmo assim só se tiver um modo online parrudo

  5. 5 Azarão 15/07/2008 às 11:42 pm

    Fiz um gif animado que sintetiza a conferência.


Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall