Adventures estranhos de DS; eu quero

Por Claudio Prandoni

timehollow.jpgEsse aí em cima é um tal de Time Hollow, da Konami. Tem viagens no tempo, dimensões paralelas e buracos no tempo e espaço criados com a stylus.

E, aparentemente, muitos filminhos em anime. Tudo bem, isso passa. Já saiu no Japão, chega aqui ainda neste ano.

Eu quero.

flowersunrainds.jpgJá esse outro aí é o Flower, Sun and Rain: Unending Paradise, remake do Flower, Sun and Rain de PS2. Aliás, um jogo criado pelo Suda 51, do qual sou pouco fã.

Tem um assassino como protagonista, aviões que explodem, um hotel com gente estranha e o dia se repete ininterruptamente, que nem com o Bill Murray no filme Feitiço do Tempo. Já saiu no Japão, chega aqui ainda neste ano. [2]

sigmaharmonics.jpg

Ah!
E agora tem esse tal de Sigma Harmonics, da Square Enix. Só o fato de se jogar segurando como livro me cativa. O fato de também ter viagens no tempo (perceberam a temática oculta aqui?) só colabora.

Por que os dias não tem 48 horas pra eu poder jogar tudo?

9 Respostas to “Adventures estranhos de DS; eu quero”


  1. 1 geraldofigueras 28/03/2008 às 10:04 am

    Mestre Prandoni, hoje em dia eu agradeço aos céus por jogos que quero jogar mas que não vão sair tão cedo. Acho que nunca na minha vida tive tantos jogos bons que quero jogar, é impossível arranjar tempo pra tudo.

    Quanto aos adventures, não fazia idéia deles, até porque tenho preguiça de pesquisar fontes japonesas (535358357 lançamentos por minuto é complicado de filtrar). Mas gostei demais, quero jogar todos. E mais um Phoenix Wright ou Apollo Justice até o fim do ano, por favor!

  2. 2 Claudio Prandoni 28/03/2008 às 10:32 am

    Olha, Geraldo, confesso que estou nessa condição de agradecer aos céus por cada atraso de jogo bom que pretendo colocar minhas não.

    Boto fé de que no final do ano sai o Gyakuten Saiban 5 – só espero que não leve um ano pra versão ocidental como o primeiro Apollo Justice…

    Veja o lado bom: com tanto game acumulado, nossas aposentadorias serão assaz proveitosas.

  3. 3 geraldofigueras 28/03/2008 às 1:14 pm

    É bem provável. Olha só, cheguei a fazer um cronograma, estipulando X horas de jogo tal por semana. Óbvio que não deu certo, mas já demonstra a minha preocupação eehe

  4. 4 geraldofigueras 28/03/2008 às 1:25 pm

    Ah, e já que estamos falando em “eu quero”, eu quero Apollo/Wright no Wii, e com a trilha orquestrada. E pode repetir as músicas do Phoenix Wright original, porque nenhuma das sequências chegam perto da sua trilha.

  5. 5 Claudio Prandoni 28/03/2008 às 5:28 pm

    TAKE THAT!!
    Apoiado, sem objeções (:P) um PW no Wii. Além da trilha orquestrada, Geraldo, poderia ter também a versão em Jazz – ouça, é fantástica!

    O detalhe é que são a maioria das músicas do Trials and Tribulations.

    Mas tá valendo.

  6. 6 geraldofigueras 29/03/2008 às 11:11 am

    É por isso que não gostei mais ainda do Jazz Album, por não predominar músicas do primeiro PW, que como já disse umas 700 vezes, acho incomparável. Tem o Cadenza também, com uns arranjos que soam como Sega Arcade anos 80, mas bacaninha. Agora a orquestração de Cornered… incomparável (já disse que acho incomparável?)

  7. 7 miwi 02/04/2008 às 11:45 am

    Eu também quero!
    Será que finalmente teremos adventures interessantes no DS? xD

  8. 8 miwi 02/04/2008 às 11:46 am

    Nossa, a versão em Jazz de PW é realmente… genial =~ Objection!
    Preferi ela à versão orquestrada, o que é bastante raro, já que eu geralmente sou super baba-ovo para versões orquestradas ;p


  1. 1 Flower, Sun and Rain are almost belong to us « Hadouken Trackback em 02/08/2008 às 12:07 pm

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall