Artwork do dia: Zelda Open World já conquistou meu coração

tumblr_na6cq2XYMP1qz5gmso1_1280

Por Claudio Prandoni

E o que dizer desta fan art do futuro Legend of “Open World” Zelda que mal conhecemos e já consideramos pacas?

Trabalho em conjunto dos artistas autodenominados Kamifish e Moekki que descobri via All Games Beta.

Em tempo, estou animadíssimo para esse novo Legend of Zelda. Boto fé que Eiji Aonuma e sua equipe vão conseguir levar a cabo a promessa de renovar a série, com estilo mundo aberto ou o que seja, como já bem ensaiaram no maravilhoso Link Between Worlds, do 3DS.

Neste link aqui ó você pode acompanhar minha surpresa quando anunciaram esse novo Zelda, enquanto abaixo tem direto o trailer bonitinho pra você assistir.

1 Response to “Artwork do dia: Zelda Open World já conquistou meu coração”


  1. 1 fezones 10/09/2014 às 10:23 pm

    A minha expectativa é mesma, vai sair um jogão disso aí.

    Olha eu aí, juntando trocados pra comprar um console hipisterzão por causa de mais um Zelda ;p


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

