Diário visual de minha viagem por Columbia

2013-03-28_00003

Por Claudio Prandoni

Não venho aqui fazer uma análise do BioShock Infinite. Ainda assim, devo dizer que achei o jogo genial em várias camadas.

Seja como game de tiro, crítica social ou filosofia metafísica, o jogo se comporta com desenvoltura ímpar. Ah, e vale o mesmo para os gráficos, tópico principal deste post.

Há mais de um ano investi em um computador turbinado, que me possibilita ainda hoje rodar os principais lançamentos em suas configurações máximas – rolou com o recente Tomb Raider e, craro, com Infinite.

Jogando no Steam, com o modo Big Picture ativado, pra deixar a interface mais ~amigável~, acabei pegando gosto por tirar screenshots do jogo.

Tanto que acabei registrando vários momentos de meu passeio por Columbia – dezenas e dezenas, na real. Perceba que quase não há nada de batalhas, pois não sou lá muito expert em FPS e aí o foco era total nos embates.

Detalhe também que de início meu olhar é atraído principalmente para construções notáveis e monumentos de Columbia, mas logo que a encantadora Elizabeth e seu belo par de… olhos azuis entra em cena o monópolio foi quase que exclusivo da guria.

ATENÇÃO: como é de se esperar, a galeria possui gazilhões de SPOILERS para quem ainda não jogou BioShock Infinite, então prossiga com consciência e sabedoria.

Modéstia à parte, algumas fotinhos ficaram bonitas o bastante para usar de wallpaper por aí.

Clique no pulo interdimensional e fique à vontade para apreciar e comentar.

2 Respostas to “Diário visual de minha viagem por Columbia”


  1. 1 Junior 02/04/2013 às 3:25 am

    Prandoni, este jogo superou as minhas expectativas.

    E olha que eu não sou muito fã da série.

    A arte do jogo é deslumbrante. A cada passo eu fico impressionado com os cenários.

  2. 2 Guerra 08/04/2013 às 2:16 pm

    Quando terminei o jogo, senti que este é um dos principais títulos da minha vida. Sério, não estou falando apenas pelo hype de ter terminado, mas por toda a experiência que tive ao longo de uma semana na qual fiquei imerso no mundo de Columbia.

    Esta é uma das histórias mais bacanas que pude acompanhar e todas suas minúcias, como personagens secundários e história por trás de cada um dos prédios que existem na cidade voadora.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall

%d blogueiros gostam disto: