Por Claudio Prandoni
Durante muito tempo perdurou a dúvida: estaria Alex Kidd, o príncipe de Radactian, mestre do Shellcore, devidamente confirmado nas pelejas automobilísticas-voadoras-e-aquáticas de Sonic & All-Stars Racing Transformed?
A questão corroeu meu sono, o do Geraldão Figueras e de mais uma meia dúzia de fãs do herói, mas não mais. Agora, com o jogo no mercado e um punhado de truquinhos à solta deu pra soltar o grito de É Tetra! emoção e sair pro abraço já que o guri orelhudo está sim no game – temos até ibagens, saca só.
Não para por aí, na mera presença. Alex Kidd só é habilitado no jogo no dia 25 de dezembro – nada que uma pequena viagem temporal pelo relógio interno do seu PS3, X360 ou até Wii U não resolva.
Presente de Natal? Sim, provavelmente é a história oficial que a Sega vai ventilar. Pessoalmente, prefiro pensar que é o presente da empresa para celebrar os 6 anos de vida desta humilde bodega virtual, que chega a tal marca um dia antes, no 24 de dezembro.
De qualquer maneira, contemple – e comemore! – conosco a presença de Alex, o Kidd, no jogo.
Ainda não acredito que eles simplesmente não utilizaram a Moto, o Helicoptero e o Barquinho da maneira que eles aparecem no jogo =/
Tem vídeo
É esse joguinho que tem o protagonista do Skies of Arcadia né? Sagaz. :~
Ok, já basta. Comprarei o jogo. Não tem como não prestigiar o mestre.