Blanka para mascote das Olimpíadas de Rio 2016

Por Claudio Prandoni

E já se foi o disco voador a Olimpíada de Londres. Considerando apenas o lado joguinho videogame da coisa, a grande festa mundial do esporte teve a participação proeminente de um Nintendo 3DS na abertura (você viu?) e um jogo oficial pra lá de sofrível, como já manda a tradição.

O calendário mundial do esporte abre alas agora para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. A piada não é nem um pouco nova, mas vale relembrar pela originalidade e fofura da execução: a interwebz já elegeu o bom e velho – e chocante – Blanka como mascote extra-oficial da competição.

Quem sabe até lá não dê pra montar uma torcida organizada com camisetas estampadas com o monstrengo, um bandeirão tomando as arquibancadas do Maracanã e quem sabe até o fanfarrão Yoshinori Ono usando de novo sua fantasia de Blanka para celebrar a ocasião.

Infelizmente, não tenho a menor idéia de quem foi o gênio que criou esta arte, mas a medalha de ouro é mais do que merecida para esse campeão.

4 Respostas to “Blanka para mascote das Olimpíadas de Rio 2016”


  1. 3 lucas nunes 24/09/2012 às 7:34 pm

    o mascote das olimpiadas rio 2016 tem que ser o cj do gta san andreas ele e a cara do brasil

  2. 4 Rubens Marcelo 27/10/2012 às 5:41 pm

    O nosso Pantanal e a nossa Floresta Amazônica estão sofrendo danos irreparáveis pelo homem. Porque não colocar em foco um animal (em extinção) símbolo dos dois setores para chamar a atenção do ser humano para ser o “Mascote” da Olimpiadas de 2016 no Rio de Janeiro


Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall