Cristiano Ronaldo é o garoto-propaganda perfeito para PES 2012

Por Claudio Prandoni

A Konami divulgou hoje oficialmente – porque já tinha vazado por outros meios e maneiras – a capa do Pro Evolution Soccer 2012, agora trocando o barceloneto Lionel Messi pelo merengue Cristiano Ronaldo.

Não poderia ser um cara mais perfeito para o cargo: um jogador bonito, cheio de classe e firulas, mas sem títulos de expressão ou eficiência no futebol, representando uma série que parou no tempo já faz uns 5 anos e se preocupa mais em alardear as coisas que continua tendo – ou pequenas evoluções – do que botar a mão na massa e bater de frente com o rival FIFA, promovendo mudanças severas na jogabilidade.

Enfim, neste ano de 2011 acho que volto para os estádios virtuais do FIFA, os quais deixei no FIFA 2001 para aprender a curtir um Uingui Elévi maroto com os colegas caiçaras.

Para não perder total a viagem, um trailer do PES 2012 mostrando o craque Neymar campeão da Libertadores pelo Santos:

8 Responses to “Cristiano Ronaldo é o garoto-propaganda perfeito para PES 2012”


  1. 1 João 01/09/2011 às 12:44 pm

    Uma Champions League, três vezes campeão inglês, artilheiro da Inglaterra, da Espanha e da UCL, e melhor jogador do mundo em 2008. É pouco? Não to defendendo, até pq ele ganhou 3.200 reais enquanto eu gastei esse minuto escrevendo.

    Abs.

  2. 2 Caio 01/09/2011 às 1:11 pm

    cara cade o respeito?Independente da sua opinião, você tem que ver que muita pessoa que curte o blog é fan de um jogo,por isso vc tem que ser imparcial em tudo que diz!! Isso é muito ruim, você corre risco de perder fans viu,mais respeito

  3. 3 Dori Prata 01/09/2011 às 1:32 pm

    Concordo Prandoni, já faz algumas boas temporadas que a Konami não consegue chegar perto do Fifa e no ano passado até resolvi dar uma chance ao PES, mas agora não cometerei o mesmo erro e já comprei a minha cópia do Fifa 12.

  4. 5 FebreporFutebol (@FebreporFutebol) 01/09/2011 às 4:45 pm

    Ridiculo um cara que nem sabe o que é futebol falar uma besteira dessa. C.Ronaldo é um dos melhores jogadores da última década (você não deve saber, porque nem acompanha futebol, ao que parece), foi campeão do campeonato nacional mais dificil do mundo levando o time nas costas. Essas pessoas tem que parar de ver opnião de jornalistas que vão na onda do povo, e assistir os jogos pra ter uma opnião própria. Ainda mais lámentavel, é um cara que trabalha na maravilhosa ESPN falar isso…

    • 6 Claudio Prandoni 01/09/2011 às 5:01 pm

      Não discordo nem renego nenhum dos títulos que o Cristiano Ronaldo ganhou. Mas pessoalmente não acho ele melhor do que o Messi, por exemplo, ou outros jogadores da última década. Acho que tenho direito a uma opinião pessoal, não é?

      Vale citar também, é uma opinião pessoal escrita em um blog pessoal. Aliás, também não sou funcionário da ESPN Brasil e acompanho futebol – em especial futebol nacional.

  5. 7 lucas 01/09/2011 às 5:18 pm

    Cristiano jogoa sozinho no Real e na Seleçao portuguesa enquanto messi so joga no Barça… lá ate o silvinho ex corintias conseguiu titulo da champions po nao critica o cristiano


  1. 1 LiquidaOFF Blog Ofertas!!! - Neymar estrela capa de “PES 2012″ ao lado de Cristiano Ronaldo Trackback em 09/09/2011 às 12:54 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

%d blogueiros gostam disto: