Que tal um show de Guilty Gear e BlazBlue?


Por Alexei Barros

Bem antes dos lançamentos das versões caseiras de BlazBlue você há de se lembrar que enalteci a impetuosidade da trilha sonora hard rock assinada por Daisuke Ishiwatari por ocasião da BlazBlue: Calamity Trigger Original Soundtrack, publicada no final de 2008 em referência às músicas do arcade. Com a chegada das edições do PlayStation 3 e Xbox 360, notei pela internet afora que as faixas se popularizaram e foram do agrado de muitos, mesmo que não gostassem do jogo.

Acredito que também será recebido com entusiasmo a revelação do Guilty Gear x BlazBlue Music Live 2011, nada menos do que uma apresentação com o repertório guitarrístico baseado nas duas séries. O espetáculo está marcado para o dia 22 de janeiro do ano que vem no Club Citta em Kawasaki, Japão. São parcos os detalhes sobre a banda que tocará, mas estão confirmados os vocalistas Kanako Kondo e Takashi Koyama. O set list está aberto às sugestões dos fãs, que podem enviar as três músicas favoritas no request@sta-jam.com, e-mail da Star Jam Corporation. O site aparentemente já adianta algumas músicas, porém prefiro deixar para comentar quando for fechada a relação. A “Rebellion – Ragna’s Theme Song” está confirmada ao menos.

[Guilty Gear x BlazBlue Music Live 2011, SEMO]

8 Responses to “Que tal um show de Guilty Gear e BlazBlue?”


  1. 1 Eric 14/12/2010 às 1:10 am

    Wow… Eu daria um rim pra ver a Prologue ~ Shout & Burning sendo tocada ao vivo…

  2. 3 marcoc2 21/12/2010 às 9:08 am

    Curto muito a OST do BlazBlue. Logo que descobri que o jogo era feito pelos mesmos caras do Guilty Gear, eu peguei a OST, mesmo sem nunca ter jogado.

  3. 4 victor 05/01/2011 às 1:13 pm

    concordo INTEIRAMENTE com o primeiro comentário!!!!!Outras duas musicas que valeriam e muito a pena,seriam PLAY IT HIGHT e CONCLUSION,acho que essas três não podem faltar de jeito nenhum e são uma das melhores do GG e que poucos comentam sobre elas,pelo menos eu nunca ouvi muito falar,mesmo sendo antigas,são muito melhores que varias modernas do próprio Ishiwatari,tomara que sejam tocadas!!!!!

  4. 5 Alexei Barros 06/01/2011 às 9:42 am

    @ marcoc2

    “…eu peguei a OST, mesmo sem nunca ter jogado.”

    O mesmo vale para mim.

    @ victor

    Ouvi as duas que você comentou porque não lembrava de cabeça… duas clássicas! Mas também acho que tem tanta coisa boa das duas séries que alguma fantástica vai acabar ficando de fora.


  1. 1 Extend -Video Game Music Live-: a extensão do Hyper Game Music Event « Hadouken Trackback em 02/01/2011 às 10:41 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

%d blogueiros gostam disto: