Tem que ver isso aí: StarCraft 2 é totalmente 100% de graça nos dias 20 e 21 de novembro

Por Claudio Prandoni

Já está jogando o StarCraft II? Então, imagino que de duas uma: ou você é fã das antigas e não aguentava mais roer as unhas de ansiedade ou foi tragado pelo imenso hype e campanha de marketing – eu sou exemplo do segundo caso.

Se ainda não jogou, a Blizzard apela. E, como tudo que faz, quando desce pro playground a Blizzard detona: no próximo fim de semana o StarCraft II será totalmente gratuito para jogar. Sim, você baixa o game, instala e joga ele bonitinho, sem restrições – claro, no limite de sábado e domingo, dias 20 e 21 de novembro. Clique AQUI para mais informações sobre a parada.

Dá até para reclamar do tamanho absurdo do jogo, que bate a marca dos 7GB, se não me engano, arquivo que muita gente levaria exatamente o fim de semana ou até mais para baixar. O bacana é que já dá para começar a fazer download agorinha mesmo: é só criar uma conta na Battle.net (se é que você já não tem) e colocar lá pra baixar o caminhão.

Olhe o que digo sobre capricho: tem até um vídeo promocional a campanha, esse logo aí acima.

O risco de viciar e acabar pagando pra jogar completinho é grande e tal, mas teste na sua máquina.

Eu jogaria, entende?

4 Responses to “Tem que ver isso aí: StarCraft 2 é totalmente 100% de graça nos dias 20 e 21 de novembro”


  1. 1 fezones 15/11/2010 às 10:50 pm

    “Eu jogaria, entende?”
    asudiashdoasidaosdkpaos xD
    Esse blog é de outro nível.

    Iniciativa sensacional a da Blizzard, paguei um pau, mas vou passar. Vai que eu vicie, meu borderô de 2010 já estourou a um bom tempo.

    • 2 Claudio Prandoni 15/11/2010 às 10:54 pm

      Hahaha, fantástico, mestre fezones!

      E eu aqui imaginando se a piada seria obscura demais para alguém sacar – não contava com a astúcia dos leitores.

      E, de fato, se o borderô já está esgotado recomendo muita calma nessa hora. O jogo é bom e captura de maneira como poucos fazem.

  2. 3 Juliana 01/12/2010 às 8:25 am

    Eu jogo Starcraft e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link http://www.desert-operations.com.br/?rid=913


  1. 1 Tweets that mention Tem que ver isso aí: StarCraft 2 é totalmente 100% de graça nos dias 20 e 21 de novembro « Hadouken -- Topsy.com Trackback em 15/11/2010 às 11:09 pm

Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

