Samples da trilha do remake de Tactics Ogre


Por Alexei Barros

Estava em dívida para comentar a respeito das músicas de Tactics Ogre: Unmei no Wa, remake para PSP do RPG tático do Super Famicom conhecido como Tactics Ogre: Let Us Cling Together, nome que será mantido para a localização ocidental.

A Tactics Ogre: Unmei no Wa Original Soundtrack foi anunciada para 10 de novembro em quatro CDs e número de catálogo SQEX-10206~9. Ainda não está muito claro se toda a trilha vai ser orquestrada, mas o VGMdb lista a Sydney Scoring Orchestra na relação de instrumentistas, bem como a arranjadora australiana Nicole Brady, que caiu nas graças do Hitoshi Sakimoto pelas trilhas de Valkyria Chronicles, Valkyria Chronicles II, além do anime Romeo x Juliet.

Versões orquestradas do Tactics Ogre não são novidade, haja vista o fabuloso álbum Ogre -Grand Repeat-, que também inclui faixas do predecessor Ogre Battle: The March of the Black Queen e contou com o violinista Masatsugu Shinozaki como arranjador.

Você pode tirar as suas próprias conclusões no site oficial da trilha que conta com uma dezena de samples do primeiro CD. A primeira impressão é a melhor possível. Pode ser uma opinião precipitada, mas a “Overture” parece estar ainda mais avassaladora que a “Grand Repeat / Overture Neo-Overture” do Ogre -Grand Repeat-.

Caso já não tenha conferido, o trailer:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

%d blogueiros gostam disto: