Halo: Reach Game Audio Profile

Por Alexei Barros

Halo: Reach está vindo logo aí para Xbox 360, dia 14 de setembro, e junto vem a massa insuportável de marketing e hype que geralmente acompanha os lançamentos da série. A afamada dupla de compositores de sempre Martin O’Donnell e Michael Salvatori retornou para a trilha que de prontidão deve ter alguma faixa selecionada para o Video Games Live.

Rabugências alexianas à parte, foi feito um making of da parte auditiva do FPS, que mostra detalhes concernentes aos efeitos de som e às músicas, inclusive com a participação de O’Donnell. Pode se ver também alguns violinistas durante a gravação da trilha – a Halo: Reach Original Soundtrack sai dia 28 de setembro com dois CDs. Mas o principal motivo que me fez compartilhar isso aqui é a qualidade estúpida do vídeo, chega a ser uma completa ignorância. Não poderia perder a oportunidade.

Anúncios

0 Responses to “Halo: Reach Game Audio Profile”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




RSS

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: