Artwork do dia: enquanto StarCraft II instala, algo artisticamente relacionado…

Por Claudio Prandoni

Enquanto espero aqui horas – sim, horas, no plural – para que StarCraft II termine de instalar no meu computador, decidi finalmente dar a forma a este post que pensei lá na segunda, dia 27 de julho, lançamento do game, mas que não o fiz para evitar a fadiga. Preguiça mesmo.

Foi em algum dos eventos pelo Brasil? Foi legal pra caramba, né. Lotado de gente, maior bagunça, festona ao estilo Reveillon – ou quase. Não foi? Muito na cara dura sugiro ver aqui a reportagem em vídeo que fiz com a equipe serelepe de UOL Jogos. Tá engraçado.

Dentre as muitas bugigangas bacanas dadas nos eventos, uma delas era um cartão com arte do Joe Madureira para a unidade Ghost do game, tipo um atirador de elite do futuro que fica invisível e tem outros poderes muito loucos.

No caso, a arte remete à Ghost loirinha Samus Nova, do cancelado StarCraft: Ghost. De fato, a ilustração é lá de 2005, quando o jogo ainda era uma realidade e tal. Gosto muito do traço do Joe Madureira e acho que dá à personagem um brilho e vivacidade que geralmente passam batido em obras de ficção científica.

3 Responses to “Artwork do dia: enquanto StarCraft II instala, algo artisticamente relacionado…”


  1. 1 pedro paulo 02/08/2010 às 3:25 am

    Não é spoiler, mas eu acabei de ver a Nova em algum lugar.

  2. 2 jenny 02/08/2010 às 9:49 am

    ain dorei essa pagina@)@parabens pelopost amo games>_<

  3. 3 FERNANDO 02/08/2010 às 10:55 am

    BLZ AMIGO BEM INTERESSANTE SEU BLOG LEGAL MESMO VC ACEITA UMA PARCERIA COM http://midiajogos.blogspot.com/

    AGRADEÇO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

%d blogueiros gostam disto: