A track list completa da Piano Collections FFXIII


Por Alexei Barros

Muito antes do que imaginava, se bem que o álbum já sai dia 21 de julho, a Square Enix divulgou todas as músicas da Piano Collections Final Fantasy XIII. Como disse anteriormente, os arranjos são do próprio compositor Masashi Hamauzu e a performance da Aki Kuroda.

Há uma dezena de faixas, número que parece generoso, mas é até pequeno, se cotejarmos com as coletâneas anteriores: 15 (FFX), 14 (FFIV, FFIX), 13 (FFV, FFVI, FFVII, FFVIII) e 11 (FFXI). Ou seja, é o menor de todos. Apesar disso, vale ressaltar que há três medleys.

Segue abaixo a relação de músicas com os links das originais para você já vislumbrá-las no piano. Porém, de três nem precisará se dar ao trabalho, pois é possível escutar samples da “Fang’s Theme”, “March of the Dreadnoughts” e “Reminiscence – Sulyya Springs Motif” no site oficial.

01 “Lightning’s Theme” ~ “Blinded By Light”
02 “Final Fantasy XIII – The Promise” ~ “The Sunleth Waterscape”
03 “March of the Dreadnoughts”
04 “The Gapra Whitewood”
05 “Nautilus”
06 “Vanille’s Theme” ~ “Memories of Happier Days” ~ “The Road Home”
07 “Nascent Requiem”
08 “Fang’s Theme”
09 “Reminiscence – Sulyya Springs Motif”
10 “Prelude to FINAL FANTASY XIII Full Version”

P.S.: Ainda sobre um FFXIII, cabe um desabafo pelo completo descaso dos espectadores do Distant Worlds II no último dia 12 de junho na Suécia com a performance do segmento do jogo, que possui UM vídeo e ainda por cima incompleto disponível no YouTube. Procure por “OWA” que você encontrará trocentas. Não obstante o meu asco com gravações parciais, destaco porque sei que a probabilidade é baixa de alguém ainda subir. Acho que o grande público ainda não se cansou das mais manjadas. O dia em que tocarem em outra apresentação (a próxima está marcada para 15 de julho em São Francisco) faço o post comentando mais detalhadamente. Enquanto isso não acontece: fique com o vídeo!

[via SEMO]

0 Respostas to “A track list completa da Piano Collections FFXIII”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall