Artwork do dia: Boxart de Metroid, o outro M

Por Claudio Prandoni

Sim, ando sumido. E3 2010, Blizzard, Level Up, Copa do Mundo, Shakira e tantas outras coisas malucas, corridas e deliciosamente retumbantes. Ou coisa assim.

Fato é que não faltam ideias de posts aqui para o blog – falta, porém, o tempo hábil para fazê-las como merecem ser produzidas.

Assim, passo por aqui mais em caráter de “oi, estou vivo” e “vou apenas deixar isto aqui” e “não, o Maestro Alexei não comprou minha parte das ações da Hadouken Intergalactic Exhilarating Inc. Unltd. FTW”. Ao menos ainda.

Enfim, a imagem bonitona e desenhada acima é a capinha oficial e ocidental de Metroid: Other M, nova aventura da maravilhosa e loiraça caçadora de recompensas Samus Aran que volta em glória 2,5D ao Wii em aventura que, uia, ousa dar continuidade diretíssima ao fenomenal Super Metroid.

Em tempo, ouvi dizer que o lançamento no Brasil pode ter uma surpresa das mais bacanas para quem é colecionador e fã da série.

Ah, e não, não se trata da presença de Thais “Yuki” Fonseca, a melhor cosplayer de Samus deste lado da galáxia. Mas ow, não seri má ideia – daqui a pouco se pá aparecem até uns caras pedindo cosplay de Zero Suit Samus.

7 Respostas to “Artwork do dia: Boxart de Metroid, o outro M”


  1. 1 Dário 01/07/2010 às 11:00 pm

    Em BoxArt Americana sempre tem Cabeças flutuando..

  2. 2 Bruno Julião 01/07/2010 às 11:59 pm

    Nem preciso dizer o prazer q é ler suas linhas nesse seu projeto pessoal né? Acho importante essa porta pra vc, afinal ela te ajuda a manter os pés no chão, mesmo só tendo motivos para estar no ar
    ;)

  3. 3 Alexei Barros 02/07/2010 às 1:06 am

    Depois de adquirir as ações do Gustavo eu entendo o seu temor, gran mestre, mas vamos seguir em frente.

    Diferente a abordagem desta capa em relação aos do Metroid Prime, por exemplo, por conta das duas figuras à esquerda, por não serem nem monstros e nem alguém vestindo armadura.

  4. 4 Orakio "O Gagá" Rob 02/07/2010 às 9:31 am

    Achei meio sem sal essa caixa… tá padrão demais. Como disse o Dário, esse negócio de cabeças flutuantes já encheu. A não ser, é claro, que alguém seja de fato decapitado no game, aí eu retiro o que eu disse :)

  5. 5 Bravehunter 02/07/2010 às 9:36 am

    Dessa vez eu gostei desta capa americana. Porque essa montagem meio clichê/antiquada remete a época em que se passará o jogo, que vai mostrar o passado de Samus. =DD

  6. 6 Fernando Perazzoli 02/07/2010 às 10:21 am

    Opa,

    A capa em si está bonita, mas sinceramente, esperava algo muito mais BOOM! O título merecia algo mais ousado.

    Mas de qualquer forma, o jogo promete!

  7. 7 Mateus Marvila 02/07/2010 às 12:15 pm

    Aew galera,

    Essa box art ficou pró, embora eu prefira a Samus de cabelo longo^^ não tive a oportunidade de jogar os ouros metroids (naum conheço ninguém q tenha wii ¬¬. Espero algum dia jogar

    quanto ao cosplay tem uma mina que há um tempo fico meio conhecida por cosplay de samus:
    http://gewdgame.blogspot.com/2007/11/so-i-herd-u-liek-metroids.html
    http://love-and-radiation.tumblr.com/post/399568753/i-cant-help-admiring-the-commitment-in-this

    Num sei o nome dela mas o cosplay dela fico federal tbm, destaque pras marcas de sangue e ferrugem.

    mas a thaís tbm ficou show de bola, e no link q tu postou tem uma foto dela com o short e top preto, uma das roupas q ela usava quando tu zerava o metroid antigo (num lembro qual).

    E bom saber q Alexei Barros, não comprou suas ações, sinal q teremos mais posts no site (embora faz um tempo q eu num vejo um do Sira.)

    Fico meio grande prum comentário, mas é meu primeiro e eu penso em comentar mais, acho legal as discusõe q rolam em torno do mundo gamístico.

    VLW


Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall