“Kid Icarus Medley” – Kid Icarus (Lydia Hime)

Por Alexei Barros

De tempos em tempos Lydia Hime nos proporciona interpretações majestosas no piano. Sempre de jogos velhos, na maioria das vezes de músicas da Nintendo. Retrô e game music nintendista me fazem lembrar de Hirokazu Tanaka, que me faz lembrar de Kid Icarus.

Minha completa inabilidade gamística me impediu de chegar às fases mais avançadas (leia-se: jamais passei do segundo estágio) do jogo, portanto as outras músicas que não “Intro (Title Screen)” e “Underworld” soam praticamente novas para mim. Todo o medley, para variar, é sublime, embora não conte com transições rebuscadas, mas a adaptação da “Sky World” (a partir de 3:38) é absolutamente… celestial.

“Kid Icarus Medley”

“Intro (Title Screen)” ~ “Underworld” ~ “The Reaper” ~ “Overworld” ~ “Sky World” ~ “The End of Pit”

4 Responses to ““Kid Icarus Medley” – Kid Icarus (Lydia Hime)”


  1. 1 Cledson 14/01/2010 às 10:21 pm

    Poxa…. muito legal.
    Vou baixar pra guardar aqui!

    Eu me lembrava da intro somente. Foi bom pra relembrar.
    Mas também joguei bem pouco mesmo.

  2. 2 Platy 14/01/2010 às 11:51 pm

    Tiu alexei .. o neogaf tem um post sobre segredos bizarros dos videogames …e volta e meia postam coincidencias em trilhas … eu pessoalmente achava a maioria bem tosquinha.. forçando até …

    …mas … ai mandaram isso

    Ao 1 minuto dessa musica do shadow of the colossus … aparece uma musica do nosso amigo encanador… assutador ein ? =O

  3. 3 zack 15/01/2010 às 8:20 am

    ótimo, curti muito essa música

    Kid icarus eraa muito bom, deu até vontade de jogar denovo
    hehehhe

  4. 4 Alexei Barros 15/01/2010 às 3:41 pm

    @ Platy

    Coincidentemente estava vendo uns vídeos assim dias desses, mas acho que em muitos casos a semelhança é muito sutil. Não sou músico para dizer quais notas e acordes estão diferentes, só que acredito que em poucas ocorrências são similitudes patentes.


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

