Artwork do dia: Metroid Prime Trilogy

reply_card [Converted]

Por Claudio Prandoni

Logo menos, no final do mês, a Nintendo vai me fazer comprar de novo três jogos que eu já tenho. Mais especificamente, toda a trilogia Metroid Prime, que virá bonitinha no pacote Metroid Prime Trilogy para Wii.

OK, Metroid Prime 3: Corruption continua o mesmo, mas o fabuloso sensacional Metroid Prime e o insosso Metroid Prime 2: Echoes (ambos originalmente de GameCube) chegam adaptados para o Wii Remote, formato de tela widescreen e resolução 480p e tralhas do tipo. Fosse tudo igual ao que era já seria o bastante para convencer a minha pessoa, fã inveterado de Samus e suas desventuras malucas pela galáxia.

Mas não acaba aí. O disco ainda vem numa caixa bonitona de metal – que pelo que ouvi chegará oficialmente ao Brasil. Por fim, para selar meu destino como efetivo comprador do game, a Nintendo liberou diversar artworks maravilhosas em alta e estupidíssima resolução. The galaxy is at peace.

11 Responses to “Artwork do dia: Metroid Prime Trilogy”


  1. 1 fezones 09/08/2009 às 7:05 pm

    A galáxia ainda não esta em paz, mas falta pouquíssimo, só falta minha cópia em caixa bonitona de metal aportar meu lar.

  2. 3 Alexei Barros 09/08/2009 às 11:35 pm

    Só assim para eu tomar vergonha na cara e terminar a trilogia Prime. =(

  3. 4 Eng. Leonardo 10/08/2009 às 9:57 am

    Fico show! Mas senti falta da Samus sem a armadura. :)

  4. 5 Camila Schafer 10/08/2009 às 3:12 pm

    Ameeeei! Já baixei todas!

  5. 6 DannyCosta 10/08/2009 às 5:51 pm

    Esse pacote será uma das pérolas mais apetecíveis na Wii, para além de abrir a mitologia Metroid a uma nova vaga de consumidores.
    Boas imagens ;)

  6. 7 Uehara 10/08/2009 às 6:17 pm

    Se a Nintendo não botar uma miniatura da Samus nessa edição de colecionador, vou ser obrigado a caçar uma por aí, só pra deixar do lado da caixa de metal e enfeitar a estante…

  7. 8 VilicoBRA 11/08/2009 às 9:23 am

    Genial!!! Obrigado Nintendo, pela oportunidade de corrigir os erros do passado…

    Também quero miniatura da Samus! Na verdade, até sonhei com isso. De verdade.

  8. 9 Hunterpiro 12/08/2009 às 5:54 pm

    Deixa eu ver…

    Acho que agora só falta o F-Zero no Wii, o Remake de Final Fantasy VII para PlayStation 3, e o Super Smash Bros. DS.

    Acertei?

  9. 10 Popi 17/08/2009 às 1:47 pm

    E quem irá trazer oficialmente para k?? Estava qse fazendo pré-compra na Amazon!


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

