Kratos em Soulcalibur: Broken Destiny

Por Alexei Barros

Sou um infante dos jogos de luta, ainda mais a série Soulcalibur, e mesmo de God of War eu ainda estou em dívida com o Olimpo, mas vale um post para o vídeo.

E crossovers são sempre sensacionais. Arriscaria dizer que a presença de Kratos no Soulcalibur: Broken Destiny combina muito mais do que Spawn, Heihachi Mishima e Link em Soulcalibur II e Darth Vader e Yoda em Soulcalibur IV. Ou não?

Como não pensaram nisso antes?

10 Responses to “Kratos em Soulcalibur: Broken Destiny”


  1. 1 Platy 03/06/2009 às 4:38 pm

    Q legal … e .. q obvio xD

    Eu pessoalmente acho que o link (por ser medieval) e o spawn (por ser uma raça que “sempre existiu”) fazem sentido de estarem em um soul calibur …

    O kratos parece beeeeeeeeeeem apelão (considerando o quanto os outros ja eram ..)

    …e … só eu tenho vontade de q um soul calibur tenha TODOS os chars especiais ? =3

  2. 2 Ricardo Rodriguez 03/06/2009 às 5:46 pm

    Melhor ele no Soul calibur do que no Smash Bros como um loucos queriam tempos atrás…

    Pelo fator histórico é sim o personagem mais proximo da série, porem, nem de longe foi tão surpreendente quanto Link, Darth Vader e Yoda.

    E pelamordedeus o idiota que sugeriu Heihachi deveria ser despedido…

  3. 3 Uehara 03/06/2009 às 7:46 pm

    Combina bem, mas… Soulcalibur tem história? Soulcalibur faz sentido? Aliás, crossovers fazem sentido? Quem aí acha que a “história” de Super Smash Bros Brawl é um épico?

    Pra mim, crossover é só fanservice, e fanservice não precisa fazer sentido. Que venha Kratos e qualquer um que use uma espada/arma branca. Achei engraçado quando li um cara sugerir Morgan Freeman com o pé-de-cabra.

    Só não me venham botar Master Chief ou Helghasts armados com rifles…

    • 4 Ivo 04/06/2009 às 12:46 pm

      Fiquei surpreso com o Kratos no Soul Calibur.

      Alias eu vi isso no GameSpotShow quando estavam mostrando a seleção de personagens do SC.

      E Uehara, acho que seu exemplo não precisa dizer mais nada – SoulCalibur = fanservise = crossover = precisa de sentido ? *RI*

      Eu já pensei no OBAMA como personagem no Soul Calibur !! Hahaha !!

  4. 5 Junior 03/06/2009 às 11:34 pm

    Eu vi esse video, achei demais.

    PSP mandou ver nessa E3.

  5. 6 E-M 11/08/2009 às 11:41 am

    SPAWN sim, Kratos sim,que tal o Leonidas do 300 ou o Rygar

  6. 7 Flaviano 23/02/2010 às 6:50 pm

    Soul Calibur Ja Era Mto Foda Agora com Kratos Na Veizada Vai Fik Mto Mais Pirado Ainda!

    Espero Que Ele Nao Seja um Dos “Chefões” Pois ele parece ser apelauzim! xD

  7. 8 Rodrigo Guedes Barboza 16/04/2010 às 1:39 pm

    Muito maneiro! Comprei o jogo ontem, ainda nem deu tempo de jogar direito, mas já deu para ver que ficou muito fera (literalmente. rsrsrs).

  8. 9 guilherme s. campos 24/04/2010 às 9:57 pm

    eu nao sei se funciona no xbox 360 devia ja pensou soul calibur com kratos e show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  1. 1 Escalpe Hadouken 2010 « Hadouken Trackback em 31/12/2010 às 1:12 pm

Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

