Por Claudio Prandoni
Na terceira etapa da minha caminhada – literalmente – outro dia marcado pela rotina. De fato, comecei atividades mais tarde do que na segunda e, obviamente, bem mais cedo que no domingo. Por volta das 9 e tanto da manhã o Activity Meter começou a registrar atividades.
Seguiu caminhada para o trabalho (com tensa ladeira no começo, como bem atestou o Geraldão Figueroa), bate perna superficial na redação e, ao final do dia, rápida caminhada para a aula de alemão e posteriormente o retorno ao lar também gastando sola de sapato.
Novamente alcancei a meta diária de 3 mil passos dários, mas bem mais tarde: por volta das 8 da noite e tal.
Ainda assim, beirei os 6 mil passos. Mas as diferenças são compreensíveis, visto que na segunda andei bastante de manhã e nesta terça caminhei bastante de tarde. Todavia, de maneira geral, registrei um período de caminhada ativa (aquela que o jogo indica como sendo a mais saudável) bem menor – cerca de metade do tempo da segunda-feira.
Sendo ontem o lançamento oficial do Personal Trainer: Walking, decidi conectar à Nintendo WiFi Connection para atualizar minhas estatísticas. Antes disso meio que gastei meus passos nos pseudo-minigames Walk the World e Illuminate – acendi o carro da casa, puxa! Nos rankings mundiais caí, mas continuo bem na fita: fui de segundo para quinto lugar, com um cachorro na minha frente. Vejamos agora de noite.
Putz! Que raiva desse cachorro desocupado!
(Só pra dissipar qualquer ambiguidade, me refiro ao cachorro na frente do Prandoni no ranking)
Esse cachorro deve ser aqueles salsicinhas, que precisam dar 500 passos para se deslocar 1 metro.
Hora de perder a pança, hein?
Cachorro finish Padroni…..
TAM TAM TAAAAAAM
Cachorro wins, ANIMALITY!!!!! xD
Com meu pé semi-quebrado, ser um dos primeiros da lista não seria um trabalho fácil.