Artwork do dia: boxart de Final Fantasy VII: Advent Children – Complete

ffviiacbluraycover

Por Claudio Prandoni

O blog da Square Enix dá o toque: já está aberto oficialmente o site gringo do Blu-ray Final Fantasy VII: Advent Children Complete. Ah, ele também ganhou data de lançamento e preço: dia 2 de junho, 39 doletas.

Sobre o conteúdo, o mesmo filme bacanudo (para fãs xiitas de FF VII ao menos) que vimos antes acrescido de 26 minutos de cenas inéditas, um anime, um trailer novo de FF XIII e uma tonelada de material extra – ou assim espero.

Como o colega Rodrigo Flausino bem aponta, nada de demo jogável de FF XIII como aconteceu no lançamento japonês do Blu-ray. Será que sai na PSN um dia, quem sabe, talvez?

Para celebrar, ou coisa assim, o único trailer americano desta versão. Narração cavernosa bizarra e uma música tema que em NADA evoca Final Fantasy, a temática de FF VII ou os trabalhos de Nobuo Uematsu.

É definitivamente a Square Enix ainda não se entendeu direito com esse lance de produzir jogos e outros produtos para o ocidente.

6 Responses to “Artwork do dia: boxart de Final Fantasy VII: Advent Children – Complete”


  1. 1 Pablo Raphael 13/05/2009 às 11:58 am

    O pior é que vou acabar comprando esse Blu-ray.

  2. 2 Junior 14/05/2009 às 12:06 am

    Item obrigatório!

  3. 3 Wesley Pires 14/05/2009 às 12:40 am

    Oh man, I need this one.

    @Alexei
    Tá ai, veio? Tu disse que era para te mandar o link da minha materia sobre final fantasy 1, tá ai o link:
    http://noreset.wordpress.com/2009/05/14/o-inicio-da-fantasia/
    olha ai e dá um aval, positivo ou não.

  4. 4 brunotio 14/05/2009 às 6:45 am

    A despeito da musica, sem comentarios…. nada a ver.

    (sabe o fa xiita que vc mencionou? acho que sou um… he he)

    Mas, que os meus correligionarios nao me oucam, até que o narrador cavernoso ficou ahnnnn… interessante, dados os padroes americanos que nós conhecemos…

    Mesmo assim, eu particularmente, só assisto com som original jpns… já que infelizmente, ele nao veio pra cá oficialmente pra ser dublado aqui…

    … pra desespero de milhoes…

    ^^

  5. 5 Frederico Lohmann Jr 14/05/2009 às 3:59 pm

    Na minha opinião faltou movimento nessa imagem.

    “Ô, imbecil, isso é uma imagem estática, não um vídeo!”

    Existe técnica pra isso, eu não sei explicar pois não sou ilustrador, mas há como dar a sensação de movimento.

  6. 6 Rebeca 22/05/2009 às 5:41 am

    Que linda a imagem da capa!

    Ai meu Deus, acho que não vou agüentar e acabarei comprando!!! *__*

    O pior é que já tenho o DVD duplo. T__T

    Porque só lançam essas coisas tempos depois??? xD heheh


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

