Por Claudio Prandoni
Comparação técnica entre os filtros gráficos do remake de Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes.
Não entendo ainda como perdem tempo fazendo esses filtros para borrar os pixels.
Groselha técnica: na configuração gráfica Smooth você tem filtro bilinear 2x e pequenos ajustes, já na Crisp o filtro bilinear é de 3x e os ajustes são mais intensos.
Conclusão: nada supera o charme da pixel art.
Oi, achei muito legal o teu blog! Posts bacanas!
Vou adicionar aqui nos meus favoritos ;)
Até mais,
Fabi
Já que a ideia é trazer algo mais ao jogo sem tirar o charme do original, eu acho que seria bem mais interessante se eles acrescentassem quadros de animação aos personagens.
Pixels rules forever!!! Tela borrada = fail!
Sai mais caro hehee
Isso pra mim é preguiça de fazer o serviço completo quem nem SSFIITHDRemix! aehauehaeuae
Isso pra mim é preguiça de fazer o serviço completo quem nem SSFIITHDRemix!(2)
Até emuladores de Nintendinho hoje em dia conseguem fazer isso….u_u””
Isso me lembra fontes do Photoshop. :D
SSFIITHDRemix não teve serviço completo, usa a mesma quantidade de quadros do SSFIIT.
Não ligo muito pro blur, pixels ficam feios em TVs não-CRT. Li sobre a explicação técnica disso esses dias, se eu achar o link posto aqui.
Isso ae é 1º de abril, pixels ficam bons em qualquer lugar
Acho q o q eles precisavam fazer era colocar os 6 botões d ataque d volta, mais 2 para os assists e novos personagens… deveriam colocar o cyber-akuma d secreto, shadow e shadow lady, lilith(sozinha, não a secreta do mvc1), jubilee(desde o mvc1 em q ela é assisti acho q ela tinha q estar no mvc2)…
Nem estou me importando com esse game, mas o que ficaria legal é um remake(bem feito) do primeiro MvsC
O povo realmente acha que jogos em pixel arts foram feitos pra serem vistos com esses serrotes na tela, eles eram feitos para monitor CRT e obviamente pareciam desenhos perfeitos numa TV de tubo, os filtros servem justamente para fazer eles parecer como os desenvolvedores queriam.