Artwork do dia: Marvel vs. Capcom 2 remake vai te levar para um passeio

3480648165_8392fd608b_o

Por Claudio Prandoni

Já era meio esperado, né. Depois de tantos boatos, desmentiras, desaniversários, sites não tão secretos e coisa e tal a Capcom finalmente confirma o lançamento de um remake de Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes.

Desta vez faço o papel de chato: acho legalzinho e só. Adoro a série Vs. Todos os episódios menos… MvsC2. Acho bagunça demais. Três personagens, três tipos de ajuda, especiais sozinho, em dupla, trio, dois Wolverines, cenários esquizofrênicos com 2D e 3D e uma trilha sonora atípica (ok, essa última eu gosto bastante).

Preferia eu que fosse o primeiro MvsC ou até mesmo o Marvel vs. Street Fighter.

Mas está valendo, se a Capcom está tão empenhada em trazer de volta os jogos favoritos do público quer dizer que logo menos devemos ganhar uma versão online de Street Fighter Alpha 3? Alguém duvida?

Para marcar a ocasião e também estabelecer aqui minha previsão, uma excelente arte oficial lançada pela Capcom. Infelizmente não consegui descobrir o artista. Vi gente pela Internet reclamado do estilo gráfico, mas eu curti. Ainda mais por conta da disposição de personagens e as presenças de Mega Man, Jill e Strider Hiryu, três dos personagens mais bacanas desse ultra-mega-hiper-blaster-crossover – só faltou o Cable.

10 Responses to “Artwork do dia: Marvel vs. Capcom 2 remake vai te levar para um passeio”


  1. 1 Alexei Barros 28/04/2009 às 10:19 am

    “…e uma trilha sonora atípica (ok, essa última eu gosto bastante)”.

    Se for refeita por fãs de novo eu vou me retirar…

  2. 3 Rodrigo P. Ghedin 28/04/2009 às 10:46 am

    É, MvsC2 também não é meu favorito. As lutas são muito longas, chegam a ser cansativas.

    A bronca-mor, porém, é a Capcom não trazer esses remakes para o PC. Custava nada, né?

    []‘s!

  3. 4 André Breder 28/04/2009 às 11:02 am

    Confesso que nunca tive a oportunidade de jogar o segundo Marvel Vs Capcom, só tendo jogado o primeirão, e mesmo assim via emulador. Agora acho bacana o lance da Capcom de relançar antigos clássicos. Quem sabe não sai até um Marvel Vs Capcom 3 no futuro?

  4. 5 Uehara 28/04/2009 às 2:04 pm

    Acho bagunçado demais, e a movimentação e área de dano dos personagens me parece estranha, o que parece não ter mudado, pelos vídeos que vi. Em um deles, a voadora do Dentes-de-Sabre parece acertar a dois metros de distância em um momento, e em seguida parece entrar dentro do outro personagem.

    Da série VS, o único que achei legalzinho foi o recente Tatsunoko vs Capcom, sendo que joguei durante poucas horas e, logo menos, já estava enjoativo.

    Esse negócio de super pulo e especiais que pegam a tela toda não é pra mim…

  5. 6 Eric 28/04/2009 às 2:24 pm

    A arte provavelmente foi de alguém da UDON.

    Acho MvC2 meio zoneado também, porém é o mais completo de todos os crossovers, muitos personages e várias opções de jogabilidade. Mas achei a trilha tosca… (opinião de alguém que jogou na Naomi).
    Podia rolar Tatsunoko Vs Capcom em alguma Live da vida..

  6. 7 Wilerson 28/04/2009 às 2:38 pm

    Eu preferiria um remake do Street Fighter 3 ou do Street Fighter Zero 2 Alpha.

  7. 8 Tonho Da Mala 28/04/2009 às 4:59 pm

    gosto de MvsC2 e acredito que vai ser bom.Só tenho duas reclamações:
    1-que merda de artwork é essa? o Iron man me lembra um lego e a pintura é ultratosca.
    2-a música do vídeo do remake no meiobit games é horrevel :~

  8. 9 Diego Paulino 28/04/2009 às 8:36 pm

    Po eu também gosto de MvsC2, um dos games que eu gastei mais tempo no meu DC. =D

    Só não entendo uma coisa…..PQ DIABOS MANTER O VISUAL DA MARVEL DOS ANOS 90?! >.<””

  9. 10 exde 31/05/2009 às 2:43 am

    O jogo não vai ser um remake e sim somente o mesmo marvel vs capcom 2 para xbox360 e playstation 3.
    Nele vai poder jogar online.

    Bem, as musicas eu ouvi que vão ser refeitas ou vc vai poder colocar suas própias musicas.

    Eles falaram no site que não vai ser um remake (igual fizeram com super street fighter 2 turbo), o super street fighter 2 turbo eles planejaram que iria ser asism desde o começo. Esse jogo nunca foi planejado em ser um remake.

    Outra coisa, pelo que eu saiba isso é somente um poster informando que marvel vs capcom 2 vai ser relançado, os personagems não vão ser assim.
    Ou seja isso não é um artwork (se vc contar como artwork os desenhos que os artistas fazem para mandar para os caras que fazem os modelos e eles fazerem o modelo daquilo que o cara desenhou).


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters brawlalliance_banner_copy
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.513 outros seguidores

