“My last sunglasses are broken, my eyes are not at peace”

mpswag_shades

Por Claudio Prandoni

Meu óculos de sol quebrou. Na armação e tal. Preciso comprar um novo logo menos: o brilho do sol me irrita sobremaneira.

Entre minhas opções está esse belíssimo exemplar, item promocional para o primeiro Metroid Prime (melhor jogo de GameCube de todos os tempos na opinião deste humilde topera).

Proteção contra raios ultra-violeta, aprovação oficial da Nintendo, design igual o do visor de Samus Aran e função de raio-X (ok, esta última é mentira).

Quase arrematei um por um mísero dólar certa vez, mas meu assessor oficial de Shibuya Online para assuntos de tralhas gamísticas me aconselhou que não era um bom investimento – e estranhamente me recomendou uma sombrinha rosa em seguida…

[imagem megablaster com detalhe via The Metroid Database]

4 Responses to ““My last sunglasses are broken, my eyes are not at peace””


  1. 2 Alexei Barros 25/04/2009 às 10:48 am

    Hmmm, esse óculos de sol não me parecem resistentes o suficiente para suportar o calor de Norfair. Será?

  2. 3 André Breder 25/04/2009 às 12:51 pm

    Hoje em dia lançam tudo quanto é tipo de produto na cola de games de sucesso… daqui a pouco vão lançar até uma cinta liga laranja bem sexy da Samus Aran… vai realizar o sonho de muitos nerds por aí… uhauhauahuahua… bem, isso se suas respectivas companheiras concordarem em usar a “armudura de baixo” da Samus… uhauahahauuhau…


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

