Comerciais gamers: China Warrior

Por Alexei Barros

Tem um ditado novo, deve ter saído esses dias, que diz “tamanho não é documento”. Na época do Turbografx-16 eu imagino que ainda não existia o provérbio. A possibilidade de gerar sprites muito maiores do que o normal deixou na época os designers afoitos para fazer personagens cada vez maiores, mas não notaram que isso deixava tudo altamente dantesco.

Foi o que aconteceu com China Warrior – e com o glorioso Sword of Sodan também. Gabando-se do sprite colossal do personagem, o comercial compara esse jogo com o pequenino lutador do Kung-Fu do NES. Minto. Não é uma comparação. A tela foi dividida de modo que parecesse que os adversários travaram uma peleja. O combate, além de injusto e desigual, ficou bem porco.

2 Responses to “Comerciais gamers: China Warrior”


  1. 1 Claudio Prandoni 27/02/2009 às 2:42 am

    Que porqueira.
    Digna de Hermes e Renato.

  2. 2 Matches 03/03/2009 às 7:44 pm

    hauhauhaua
    dai eh injustiça


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

%d blogueiros gostam disto: