Chuva de areia no brinde de Resident Evil 4 Plus HD Edition, digo, RE5

Por Claudio Prandoni

A expansão Resident Evil 4 Plus HD Edition, informalmente chamada de Resident Evil 5, ganhou um novo trailer, presumo eu que quase definitivo, já que é um daqueles que conta toda a história do jogo, apela formente para a nostalgia histórica e um final mancada de tão instigante – para o qual eu já tenho meu palpite.

globe_4Isso não é tudo, item absolutamente inesperado foi revelado como brinde de pré-venda na loja gringa Game Crazy: um globo de neve/areia com Chris e Sheva dentro, um do ladinho do outro. Tentador, claro, afinal envolve bonequinhos, mas igualmente nonsense.

De qualquer maneira, Street Fighter IV já foi lançado e o trator de hype da Capcom deve focar agora com tudo em RE4PHDE. Espere por um trailer final, de lançamento ou coisa assim, e enquanto isso confira nossas impressões sobre a demonstração jogável.

Vale ressaltar, tal qual os Hadoukos e Shoryugas, Resident Evil 5 chegará ao Brasil oficialmente. A Synergex trará tanto a versão convencional quanto a especial; a NC Games distribuirá somente a edição normal.

11 Responses to “Chuva de areia no brinde de Resident Evil 4 Plus HD Edition, digo, RE5”


  1. 1 geraldofigueras 19/02/2009 às 2:30 pm

    Por apenas R$83595893,56.

  2. 2 Ed 19/02/2009 às 2:44 pm

    saiu um novo video no site da famitsu: http://tinyurl.com/d9ldb9

  3. 3 Zitosilva 19/02/2009 às 4:31 pm

    hahaha, RE 4 HD, que sacanagem.

    Mas é mesmo essa a impressão que o demo deixou. Eu não duvido que eu vá gostar do jogo. Mas com uma cópia de Street Fighter 4 que pode chegar pelo correio a qualquer momento e Killzone 2 aí na esquina, é difícil ficar muito animado com RE5.

  4. 4 Samir Bittar 19/02/2009 às 4:33 pm

    Eu curti bastante, e sinceramente acho que o Strafe é a única coisa que faltou no RE4. Eu iria gostar de sair andando e atirando, ou ao menos andar enquanto carrego a arma, mas quando paro pra pensar, percebo que não poder fazer isso faz parte da fórmula Resident Evil. Afinal, sempre terei Gears of War 1 e 2 disponíveis para fazer isso. Confesso que não joguei o RE4 muito, mas ta me dando muita vontade de comprar ele e brincar.

  5. 5 Alexei Barros 19/02/2009 às 9:05 pm

    Até achei legal o trailer. Não estou com muita expectativa, mas certamente vou querer jogar. Querer é uma coisa, ter tempo para jogar é outra. :(

    @ Samir

    Lembro de ter lido em alguma entrevista com os produtores, não me recordo qual, que o strafe não foi adotado no RE4 porque senão ficaria fácil demais.

  6. 6 Acid 19/02/2009 às 9:17 pm

    Bola de neve?? Num jogo passado na África?

  7. 7 Marcelo Jzc 19/02/2009 às 11:38 pm

    Alquem aki ja reparo nessa infecao i Igual a dos filmes
    28 Days laters e 28 Weeks Laters, mas q copia mas descarada da capcom
    Acho q Passou despecebida por muita gente!!!!!!!!!!!!
    Q atirem o primeiro comentario se eu estiver errado
    [ou assistao aos filmes antes de crusificar!!!!!!!!!!!!]

  8. 8 Kadu Trisquad 20/02/2009 às 2:16 pm

    Bom Marcelo, eu assisti os dois filmes e discordo completamente do q vc falou… talvez batendo o olho pode até passar essa impressão, mas o vírus aki é passado em forma de “larvas”.. ou algo do gênero, enquanto o do 28(…) é por saliva ou sangue.. ainda falando do filme, o vírus lá não passa de “raiva” em seu estado absoluto e no game ele não torna as pessoas incontroláveis, mto pelo contrário.. elas ainda tem noção de coletividade e capacidade de usar armas, comunicarem-se entre si e tal… [Vc precisa se informar melhor sobre o game…]

  9. 9 Misawa 20/02/2009 às 3:34 pm

    Fala galera!! Recebi um novo Xbox 360, já que meu antigo tinha dado 3RL’s, e pude testar a demo do RE5. Joguei e terminei o RE4, um jogo excelente por sinal, e ao testar a quinta edição, assim como muitos, confirmei o esperado: O jogo é idêntico ao RE4!! Se existe alguma mudança significativa ao meu ver, essa é apenas na parte gráfica.
    Tá certo que ainda é um demo, mas concordo plenamente com você Prandoni, isso aí na verdade é um “Resident Evil 4 Plus HD Edition”.

  10. 10 Samuel Batista 21/02/2009 às 2:01 pm

    Quanto a serie Resident Evil eu sempre estive mais por fora do que bunda de índio!

    Esse trailer tá coisa de cinema, algo bem Resident Evil Solid! Achei o maluco de branco (que aparece junto com a cena do braco) muito parecido com o Tetsuo do Akira!

    Pow… to ficando instigado! O que comprar primeiro: um TV de LCD ou um Next-gen?! :~~~~

  11. 11 Wilerson 23/02/2009 às 12:21 pm

    @Samir
    Resident Evil já deixou de ser Resident Evil survival horror para virar Resident Evil de ação no 4, porque não dar mais um passo no caminho que está seguindo e disponibilizar o “andar e atirar”?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




RSS

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej

%d blogueiros gostam disto: