Nintendo me obriga a comprar Metroid Prime 1 de novo

Por Claudio Prandoni

Como melhorar o melhor jogo de GameCube? Os comerciais acima mostram a receita, assim como o vídeo mais detalhado logo após o salto de dobra interestelar.

Para ser sincero tenho minhas dúvidas se melhorará tanto assim, mas não tenha dúvidas de que vai dar vontade de comprar de novo um jogo que já tenho!

E assim a Nintendo vai passando longe da tal crise…

7 Responses to “Nintendo me obriga a comprar Metroid Prime 1 de novo”


  1. 1 fezones 05/02/2009 às 7:36 am

    Se eu tivesse esperado só mais um pouquinho… Será que eles farão isso com o 2?

  2. 2 Fabão 05/02/2009 às 10:10 am

    O que? Andar e atirar ao mesmo tempo é a melhor coisa que a Samus Aran poderia ter aprendido! Compra garantida! ^^

    @fezones
    Echoes também tá confirmado. Quem sabe agora eu consigo terminá-lo. ^_^

  3. 3 geraldofigueras 05/02/2009 às 12:28 pm

    Já adiantou que vou comprar sem sombra de dúvida e acabar de novo. Depois, comprarei o Echoes que não cheguei a jogar. Tudo isso antes do Alexei terminar a trilogia :D

  4. 4 Alexei Barros 05/02/2009 às 1:01 pm

    Vê lá, hein… Quando menos você esperar eu vou fazer um post me gabando da façanha. =P

  5. 5 Uehara 05/02/2009 às 1:06 pm

    “Como melhorar o melhor jogo de GameCube?”

    Já melhoraram. Colocaram o Sonic e o Snake. =)

    Metroid Prime é um dos jogos da minha Lista da Vergonha, não joguei nenhum dos três. Será que quando sair o Echoes lançam em uma edição especial fodona com a trilogia completa?

  6. 6 geraldofigueras 05/02/2009 às 1:22 pm

    Uehara, devem lançar uma versão especial com a trilogia somente depois de vender 10 milhões de cópias dos outros dois separadamente (sem somar as versões do GC). Aprendi isso na cadeira Printing Money II.

    Alexei, não me leva a mal. Faz parte de uma psicologia invertida. Eu fico provocando, ai o cara vai e dá a prandoniada do século só para esfregar na minha cara. Faço isso pelo bem dos amigos :D

  7. 7 Alexei Barros 05/02/2009 às 1:36 pm

    Hahahaha! Quisera eu dar uma prandonianada na trilogia Metroid Prime… E no Streets of Rage, no Alex Kidd, no Castle of Illusion…


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

