Outras opções para quando eu casar…

dscf2668

Por Claudio Prandoni

Quando eu casar, você já sabe: um dos itens da lista de casamento será uma fantástica mesa-controle de NES e/ou de Master System (aliás, item que eu sei que o Geraldão vai querer também quando juntar trapos com a futura Srta. Geraldona, apesar de não ter tido coragem de revelar ainda).

Para ajudar, dou aqui outra opção: uma mesa-controle de Super Nintendo!

Aliás, não precisa só para o casamento, aniversário, dia das crianças, dia do jornalista, Natal, Páscoa e tudo o mais estão aí para isso, não é?

No blog SCAD Inc., vulgo os geniais malucos que conceberam o controlão, é possível acompanhar um minucioso passo-a-passo da confecção dele.

Dica fantástica que eu demorei pacas para repassar adiante do amigo Hakoyama, direto de lá do outro lado do globo quase redondo terrestre – e do Nintenerds.

9 Responses to “Outras opções para quando eu casar…”


  1. 1 5m3yd 04/02/2009 às 7:30 am

    Caramba! Fui ver o site dos caras….
    E não é que funciona o controle?
    Gênios!!!!!!!!!

  2. 2 RSeiti 04/02/2009 às 8:44 am

    Cara, a expressão “quando eu casar” ganha um novo sentido depois de casado… vai por mim… ;)

    Isso me lembra que tenho de atualizar mais este blog: (não querendo fazer auto-propaganda, mas o assunto é pertinente.) :)
    http://casadoquejoga.wordpress.com/

    Mudando de assunto, tenho acompanhado o teu trabalho como jornalista de games e blogueiro, parabéns pelas duas carreiras.

  3. 3 geraldofigueras 04/02/2009 às 9:50 am

    Heheheh, cada uma que invetam. Queria ver é a futura Sra. Geraldona achar lindo essa mesa no meio da sala :D

  4. 4 Wesley Pires 04/02/2009 às 11:08 am

    Hahahaha, é verdade. Mas se a gente fosse multimilionário, isso seria artigo de luxo. Com certeza.

  5. 5 Alexei Barros 04/02/2009 às 9:25 pm

    Ficou um controlão desse tamanho! OK, vou deixar as piadas internas para o Hadoukast.

  6. 7 Vinícius Lima 04/02/2009 às 11:51 pm

    Agora o Hako já está in Brazil, direto de Curitiba.

    Eu quero uma mesa controle de Mega Drive, que é um pouco maiorzinha!! hahaha!!!

  7. 8 Vinícius Lima 04/02/2009 às 11:51 pm

    Cá entre nós, não existe por aí nenhuma TV capacete do Mega Man?

  8. 9 Daniel Bruno 05/02/2009 às 1:32 am

    Ah, como eu queria ser mais habilidoso na arte dos trabalhos manuais…


Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters brawlalliance_banner_copy
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.513 outros seguidores

