Artwork do dia: Pense Bem com Street Fighter II

digitalizar0008

Por Claudio Prandoni

rev_pensebem_smallLembra dessa raridade Hyper Turbo Fighting Deluxe’?

Cortesia do acervo briguento do amigo Deco, do Street Fighter Web Site. Lembro que o Pense Bem também teve um livro do Sonic, do qual consegui garimpar uma pequena imagem no excelente Power Sonic. Lá fala que houve mais dois livros com o ouriço para o pseudo-computador da Tec Toy.

Alguém aí lembra e teria até o(s) próprio(s) para tirar foto e/ou escanear?

12 Responses to “Artwork do dia: Pense Bem com Street Fighter II”


  1. 1 Demys Brito 25/01/2009 às 7:42 pm

    Caramba! Muito legal!
    Eu nunca consegui um pense bem. Era caro na época e os videogames não me deixaram pedir um desses para meus pais.

  2. 2 Samuel Batista 25/01/2009 às 8:58 pm

    Isso me fez lembrar aquela HQ non-sense do Street que foi lançada no século passado aqui em terras tupiniquins!

    Uma que me deixou horrorizado foi a que a capa estampava – se não me engano – a mão do vega, com as garras, segurando umas mechas de cabelo ensanguentadas do Ken!

    Street, assim como Megaman, tem muito material bom e MUITO material tosco! :D

  3. 3 Camilo Garcia Bogado 26/01/2009 às 12:00 am

    Eu tive um Pense Bem, eu me diverti demais com ele. E um dos meus livros era do Sonic, mas não era esse, era um outro. Sabia as respostas de cor!

  4. 4 Wilerson 26/01/2009 às 12:35 am

    Em algum canto, na casa dos meus pais, está o Pense Bem que ganhei quando moleque. Mas ele só tinha um livro, do Ducktales. :(

  5. 5 Lia 26/01/2009 às 1:54 am

    O meu, com esforço, acho que ainda acho em algum lugar da casa de alguém da família que teve pimpolhos. Mas o meu livrinho era genérico, não tinha tema. Tinha propaganda dos outros livros na contra-capa (isso ainda tem hífen?), e eu lembro de como queria tanto o de Street Fighter =P

  6. 6 André Sirangelo 26/01/2009 às 12:28 pm

    sempre quis e nunca tive nem um pense bem nem um teddy ruxpin. :(

  7. 7 Intentor 26/01/2009 às 7:56 pm

    SIMPLEMENTE CLÁSSICO!

    Ainda tenho meu Pense Bem na caixa guardado com muito carinho, acompanhado de alguns livros de atividades; porém, infelizmente, nenhum deles é do Street Fighter, Sonic ou sobre joguinhos… :-(

  8. 8 Metarumano Birdman 28/01/2009 às 7:48 pm

    Nossa… eu brincava com o Pense Bem… com o do Sonic.. boa parte do conhecimento que eu sei sobre ele vem de lá…hehehe

    Só que era outro..

    Quem deu o tênis para o Sonic??
    Foi o Dr. Robotinik… hehehe
    (não tinha essa pergunta??)

    Nem sabia que tinha o Pense Bem do SF@… legal

    Devia ter um emulador do pense bem…hehehe
    Melhor ainda deveria ter emulador daqueles ultra minigames do Sega Ages… fazia um baralho desgraçado, mas era extremamente divertido… aquilo sim era minigame..hehe

    hehehe..Samuel, essa HQ do SF2 não era uma que o Sagat cortou a cabeça do Ken e guardou como troféu… ou entregou numa caixa para provocar o Ryu… hehehe aquela revista era completamente sem noção..hehhe

    Eu tinha uma japonesa que comprei na banca.. esquisita também.. e uma coreana que acredito ter dado origem ao SF2 Coreano.

  9. 9 Fabão 28/01/2009 às 10:31 pm

    Eu só brincava com o Pense Bem quando eu ia na Mesbla, aquela grandona que ficava no Centro de São Paulo. Tinha um andar só de brinquedos, acho que o 4o ou 5o. Minha mãe ia para as roupas e deixava a gente lá curtindo. Bons tempos. ^_^

  10. 10 Juliana 10/10/2010 às 10:58 pm

    Oi será que alguem tem o livro 2 em diante, porque eu só tenho o livro 1 do pense bem.Gostaria muito dos outros livro.Aonde eu posso conseguir?

  11. 11 Raviex 01/01/2011 às 8:34 am

    OLha, eu tenho aqui o livro do Sonic & Knuckles!

  12. 12 Andrey 16/07/2016 às 8:29 pm

    Putz, eu tinha esse livro quando era pivete! Pena que ele teve um destino incerto junto com meu Pense Bem e outros livros (entre eles os do Sonic e do Senninha)…


Deixe um comentário

RSS

Twitter

RSS Box art do dia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

