Controles especiais de Street Fighter IV: presentes atrasados para o Natal 2008

41uynhgvfjl__ss500_

Por Claudio Prandoni

Nunca botei muita fé em periféricos que não fossem produzidos pelas próprias desenvolvedoras dos games que os usassem. Todavia, nos últimos tempos isso tem mudado e muito se deve à competência da Mad Catz no assunto.

Os caras lá têm dado exemplos contundentes com controles-instrumentos e agora fazem bonito no campo dos acessórios para jogos de luta. O maravilhoso Tatsunoko vs. Capcom ainda não tem previsão de aportar aqui (juntamente com seu tentador controle de fliperama para Wii), mas Street Fighter IV fará as honras da casa nos videogames de alta definição.

Além de dois modelos distintos de manetes estilo Arcade, o game ensejará também o lançamento de quatro joysticks especiais. Todos serão sem fio, com seis botões frontais, dois superiores e apenas um direcional digital – formação à la SEGA Saturno, a melhor imbatível para jogos de porrada. A diferença entre cada fica por conta do personagem que o enfeita: Ken, Chun-Li, Blanka ou Akuma.

Todos chegam junto com o game, por volta do dia 17 de fevereiro. Os joysticks saem por 40 dólares – os suportes estilo fliperama por salgados 150 dinheiro verdes norte-americanos.

5 Respostas to “Controles especiais de Street Fighter IV: presentes atrasados para o Natal 2008”


  1. 1 Vovô Garoto SF 12/12/2008 às 9:11 am

    São belos mas muito caros. Quem tem Playstation 3 deveria pegar os controles comemorativos dos 15 anos de Street Fighters para Ps2, eles funcionam com o adaptador para usb: http://a248.e.akamai.net/f/248/5462/2h/images.gamezone.com/screens/24/0/32/s24032_ps2_3.jpg

  2. 2 Claudio Prandoni 12/12/2008 às 9:40 am

    Boa dica Vovô Garoto!

    Recentemente comprei dois desses controles e os achei excelentes!
    Aliás, estava na dúvida também ainda se eles funcionavam no PS3 com o adaptador USB.

    Valeu pela dica!

  3. 4 Rebeca 13/12/2008 às 6:33 am

    Que lindo o de arcade! Eu queria, mas só pra ter mesmo, porque acho que nem jogaria muito com ele. Sempre fui péssima com alavancas de arcade, só sei jogar no joystick mesmo… =(

  4. 5 ivan 08/12/2009 às 2:26 pm

    Muito lindo. Omg !

    Eu quero mto comprar um controle arcade, esse e o outro da Mad Catz, que na minha opiniao chega a ser mais elegante que esse, mas nao sei onde adquirir e nao sei se possui entrada para o PC. Gostaria de saber se voces sabem onde comprar por um preco bom e principalmente que seja confiavel.

    Abraco.
    Grato.


Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall