PROMOÇÃO: Camisetas do Spore

Por Claudio Prandoni

Sim. Já era previsível – tanto uma nova promoção aqui no Hadouken quanto uma expansão para Spore. Por um lado, sou meio espivetado e gosto sempre de aprontar mil confusões com uma turma do barulho aqui no blog fazendo promoções das mais diversas. Por outro lado (não sei ainda se de dentro ou fora, esquerda ou direita, cima ou baixo…), Spore é cria de Will Wright, que por sua vez criou The Sims, vulgo franquia dez mil vezes campeã em quantidade de expansões.

Enfim, chega de lenga lenga. À época que bolei essa promoção Spore mal tinha sido lançado e ainda não tinha expansão, o que tornava a brincadeira muito mais original. Hoje, Spore continua sendo um título recém lançado, mas já está na iminência de não apenas uma, mas sim duas expansões: a tal de Partes Medonhas e Fofinhas e outra ainda sem nome que vai expandir ainda mais as jornadas espacias para o infinito e além, num galáxia muito, muito distante, indo aonde nenhum Okilliaris Maxij jamais foi e quebrando a última fronteira.

Ok, chega de papo fiado (de novo). Em parceria com a gentilmente cortês Electronic Arts, daremos aqui quatro camisetas do Spore – um tecido fino adornado na frente por criaturas sortidas, o logo do game atrás e a marca da Electronic Arts em uma das mangas (o Marcos Diniz vestiu e disse que adorou!).

Para papar uma dessas adoráveis vestimentas é fácil, basta fazer o seguinte:

Inventar uma expansão para Spore

Isso: só isso. Claro, quanto mais números marcados detalhes, mais chances de ganhar. Um nome criativo, exemplos divertidos, quiçá até montagens de imagens e tal.

Como você pode reparar pelo banner bonitão aí acima, esta promoção é compartilhada também pelos blogs Girls of War e GoLuck que realizarão suas próprias promoções, mas dando também camisetas iguaizinhas, iguaizinhas, iguaizinhas a essas do Spore.

Como de praxe, o regulamento logo abaixo, um patrocínio Ryu Hayabusa (“seu corte nunca foi tão afiado”).

Regulamento:
– Para participar basta postar a resposta nos comentários deste post
– Cada pessoa pode postar quantas respostas quiser, mas poderá ganhar apenas um prêmio
– As pessoas devem residir em um dos estados que compõem a República Federativa do Brasil (sorry, dudes)
– O resultado será divulgado aqui exatamente dia 03 de novembro de 2008 (ou assim pretendo…)
– Como aquele par de meias que sua tia lhe dá no aniversário, “o presente é simples, mas é de coração”
– Não serão aceitas respostas com palavrões, ofensas e outros vocábulos de baixo calão. Pelo contrário, na presença deles chamaremos o Ninja Gaiden para ceifá-los impiedosamente com a foice que ele roubou da Morte do Castlevania após matá-la (e cuspir na cara dela)

ninjapalavrao_small.jpg

40 Responses to “PROMOÇÃO: Camisetas do Spore”


  1. 1 Bruna Torres 17/10/2008 às 2:42 am

    a nossa vai ser mais legal
    =p

    ioeihoehioehio, brincadeira!! vamos lá, quero ver todo mundo participando!!

  2. 2 Ivo 17/10/2008 às 8:35 am

    Opa, vou participar !! Estou indo para o trabalho agora!!
    Vou ficar pensando durante o dia nessa expansão!! Hehehehe !!
    Abraços – De Noite eu posto !!

  3. 3 Itiro 17/10/2008 às 9:25 am

    Queria concorrer, mas não faço idéia de como é jogar Spore, muito menos como seria uma expansão…
    Meu PC (Core2Duo) não quer rodar nem o “Creature Creator”.
    Abraços!

  4. 4 ://Rikyyy 17/10/2008 às 10:12 am

    opa…voh participar agora….vou reler tudo sobre spore e bolar meu Expension pack hoje mesmo…..

  5. 5 ://Rikyyy 17/10/2008 às 2:18 pm

    BOm gente aqui vai a minha Expansãozinha, mas antes, alguns detalhes. Se alguma coisa que botei na minha idéia jah tiver no jogo, sorry :p, não conheço muito do jogo em si, apenas como ele funciona e minha idéia surgio dái……la vai.
    *********************************************************************

    Bom, minha expansão se chamaria The Will of Instinct (O Instinto de Sobrevivência) e seria baseada no seguinte conceito, mudanças climáticas extremas.

    O Planeta passaria por um tipo de colápso climático. O foco seria as 4 estações, sendo elas, primavera, verão, outono, inverno.Primeiramente o gamer gozaria de todos os fulgores da primavera, coletando suprimentos e apliando território para as estações seguintes. Seu bichinho ganharia uma barra de resistência (a la Metal Gear 3) que se desgatará com o tempo, precisando assim repo-la comendo ou tomando água.
    Com o decorrer do game, o jogador descobriria a fonte de tal colapso, um raça alienígena hostil estaria habitando o planeta e causando varios danos ambientais ao mesmo.

    **Caos**
    Junto a isso viria o caos, tempestades, surgimento de vulcões (e erupções), nevascas, avalanches, furacões, terremotos, enfim, todo tipo de disturbios naturais, tornando a busca de um território seguro para se viver essencial e migrando para outro territorio quando o seu estiver ameaçado.

    **As Estações**
    No verão a temperatura subiria a níveis muito elevados, dificultando a providência de comida e água. Sua espécie teria que “comprar” um tipo de pele especial para suportar o calor extremo e uma espécia de estomago extra para suportar água (parecido com os camelos saca rsrs).

    No outono a temperatura cairiam um pouco, dando a sua espécie tempo de juntar mais suprimentos, seria uma primavera mais “ofensiva”, aumentando a disputa por territorios e os conflitos diplomaticos.

    O Inverno seria um verão ao cotrário xD, frio extremo, pouca comida e água, e assim como no verão sua espécie teria que “evoluir” de acordo com o clima, adaptando-se, comprando carapaças, pelos mais grossos, tudo isso para suportar o frio.

    É isso, me desculpem se ficou mto confusso xD, e me desculpem se postei no lugar errado tbm…

  6. 6 GabrielBAP 17/10/2008 às 3:00 pm

    Gostei da promoção, eu tive a idéia de uma expansão logo quando terminei Spore pela primeira vez. Um amigo disse que a idéia era mirabolante mas vou tentar mesmo assim. :-)

    Se chamaria Multiplayer Experience(Clichê, eu sei, vou ver se invento um melhor depois).

    A expansão permitiria jogar a fase celular contra várias pessoas na net separadas em salas, o jogador(ou a equipe) que encher a barra da evolução primeiro ganha! Você poderia ir melhorando sua célula com o tempo, subindo de nível para entrar em salas com células melhores.

    A fase de criatura funcionaria como um MMORPG, com novas partes a serem achadas e quests mais elabradas. A luta pela sobrevivência seria bem mais difícil. Também com um sistema de nível semelhante ao que o jogo já tem, os mais fortes migrariam de seus ninhos para dar chance aos novatos e assim sucessivamente.

    O estágio tribal e de civilização seria jogado como Age of Empires ou Warcraft, em partidas pequenas(sem a nescessidade de evoluir uma espécie para finalmente jogar nesse nível) online ou offline. Sem sistemas de evolução.

    Mas o melhor de todos seria a fase espacial, também como um MMO. Imaginem o potencial que teria um universo inteiro repleto de jogadores reais, cada um com seu planeta, lutando, fazendo comércio, diplomacia e tudo mais! Garantiria muitas horas de jogatina.

    É essa minha idéia, espero que gostem…

  7. 7 Hunterpiro 17/10/2008 às 4:44 pm

    Não sei porquê, mas o fenômeno spore ainda não me atingiu. Quem sabe eu tentando faturar essa camiseta a coisa mude… xD

  8. 8 Ivo 17/10/2008 às 7:33 pm

    Minha expansão –

    Após as fases: Poça Primordial,Fase da Criatura, Fase da Tribo, Fase da Cidade, Fase da Civilização, Fase do Espaço a última expansão irá trazer a parte – Fase Celestial – que inicialmente seria divida assim:

    Fase de avaliação Celestial –
    – Seria justamente o acompanhamento pós-vida (morte) das criaturas, tratando-se de um lugar inicialmente entre o céu e inferno.
    Nesse lugar seriam julgadas pela suas ações em vida, para depois se organizarem entre o céu ou inferno (lugares onde eles vão).
    Até quando estiveram no céu ou inferno essas ações implicam mudanças de lugares (irem para os infernos ou céus).

    Classes e Hierarquia –
    – Após a fase de avaliação celestial elas seriam conduzidas para: Classes guerreiras, políticas, supremas (de comando) tanto como do céu ou inferno. Mas obviamente as melhores classes só seria conseguidas com evoluções, conseguindo cada vez mais posições de maior influência no sistema celestial.

    Implantação de Cidades ou Países –
    – Criação de lugares para julgamento (irem para o céu ou inferno), cidades (céu ou inferno), ou até mesmo países dentro dessas lugares (céu e inferno) com suas respectivas criaturas seriam todas criadas pelo jogador.

    Idéia é criar um sistema organizado celestial – com cargos, leis, mudanças, sistemas políticos e cia.

    Bom essa seria minha expansão.
    Seria uma fase após a fase espacial.

    Qualquer dúvida só perguntar caso não tenham entendido.
    Abraços!

  9. 9 Lucas 18/10/2008 às 6:18 pm

    Aí vão minhas idéias:

    – Spore: Criaturas Aquáticas – Ao invés de simplesmente migrar para terra e criar criaturas terrestres, teríamos a opção de evoluir uma criatura aquática até a fase espacial.

    – Spore: Criaturas Aéreas – O mesmo que o anterior, mas com criaturas voadoras.

    – Spore: Mutações (ou Spore: Evolução) – Os filhotes no Spore original são apenas clones da criatura anterior, mas nessa expansão aconteceriam mutações aleatórias e os filhotes iriam variar como acontece no mundo real.

    – Spore: RPG – Um criador de missões para Spore, cada jogador poderia criar sua “aventura” para qualquer fase do jogo e compartilhar com os outros.

    Abs
    Lucas

  10. 10 Hunterpiro 18/10/2008 às 6:54 pm

    SPORE: Brazil Edition

    Você começa como uma célula, e logo nos primeiros momentos de jogo passa por ótimas sequências de ação lutando pela liberação das pesquisas com células tronco, isso até você provar que não era uma célula tronco.

    Na fase criatura você explora um incrível mundo aberto onde deve procurar o apresentador “Ratinho” (Carlos Massa) para descobrir se o seu DNA é positivo ou não, para passar para a próxima fase.

    Na parte de tribo você pode escolher sua nova classe: hip hop, rapper, nerd, geek, emo, playboy, entre outras. Sua escolha muda drasticamente o visual do mundo onde sua criatura passará a viver, além dos desafios que deverá enfrentar, e das criaturas que viverão com você. Escolha emo e todas as outras criaturas terão franjas enormes, o mundo será mais dark e com motivos de bolas coloridas (além de muitos rios e lagos – buáááááh!) e vocÊ precisará fugir de diversos tipos de predadores que só querem ver o fim da sua espécie.

    Após essa fase, começa a parte da cidade, onde você começa tendo que aturar centenas de criaturas te incomodando 24hs por dia pedindo seu voto, com anúncios, carros de som, propagandas na TV internet e games, entre outras coisinhas. A escolha do futuro prefeito também muda drasticamente o visual da cidade onde você vive, podendo ela ficar completamente abandonada ou sem qualquer tipo de cuidado.

    Você poderá conquistar cidades rivais, aqui representadas pelos demais países da américa do sul, tendo sempre que derrotar o chefão de cad uma delas, como o EvoluteMoralius, OctopolulaSilva, CristineKirchank, entre outros. Mas a ameaça maior na figura de BusheusGeorge pode aparecer a qualquer momento, dizer que seus experimentos em Angra são para elaboração de armas nucleares, e simplesmente acabar com o mundo [o jogo promete atualizações constantes, e uma delas mudará o chefão da área dos EUA para ObamaBerserk ou Máquein).

    Na parte final você vai de carona com uma nave espacial para o espaço (dãh!) e deve completar uma série de missões, como por exemplo resgatar Laika, consertar a Sputnik, explodir um meteoro que está em rota de colisão com o Brasil, entre outros… e quando voltar vai sumir da mídia sobre acusações de que estava se promovendo em cima de dinheiro público.

  11. 11 Renato Metal 18/10/2008 às 11:14 pm

    Spore: BioMáquinas

    Nessa expansão, já com o domínio da tecnologia, as criaturas começariam a adaptar seu corpo de outra forma, utilizando partes mecânicas que se fundiriam ao corpo, e não como simples acessórios.

    Imagine um predador futurista com garras afiadas, turbinas em suas costas e olhos com visão térmica correndo atrás de uma pequena criatura, e quando ele vai finalmente abocanhar a presa, ela utiliza-se de uma broca instalada em seu corpo para perfurar o chão e escapar, essa é a principal idéia de BioMáquinas.

    Um novo lugar em que as criaturas poderiam colonizar nessa expansão é o centro dos planetas, tornar-se criaturas do sub-mundo.

    Você lá no centro do planeta por milênios, e quando sobe para a superfície, vê que tudo foi destrúido por um cometa.

  12. 12 diegoDENE 19/10/2008 às 2:32 am

    seila, não conheco muito spore
    até estou ‘encomendando’ o jogo
    então posso estar escrevendo uma grande bobagem
    heheh
    mas ai vai minha expanção

    Spore: Sport
    Onde o objetivo é criar a evolução perfeita das criaturas para cada esporte existente.
    EX.: na evolucao para futebol, braços são desnecessários

  13. 13 GabrielBAP 19/10/2008 às 12:19 pm

    Mais uma idéia extremamente improvável:
    Spore: Mech Edition
    Funcionaria como na fase de criatura, sua nação cria uma arma mortífera e você sai por aí com ela para dar uma volta, com o tempo, espionando (ou destruindo) cidades inimigas (seriam como os ninhos) ou destroços de batalhas (seriam como as ossadas) você aprenderia a desenvolver novas ferramentas para seu Mech (armas, reatores nucleares, blindagens, etc.)
    Seria possível se aliar a outros mechs para realizar missões como, por exemplo, destruir um criminoso que anda apavorando o mundo a bordo de uma máquina dessas, ou quem sabe você seja um.
    O alimento seria material radioativo encontrado nos meteoros ou destroços. Para melhorar o veículo entraríamos nos hangares faríamos as modificações e depois de salvar, uma cutscene exibiria outro robô se aproximando e então se fundiriam como os Zords dos Power Rangers, com direito a dancinha do piloto depois de ver sua criação pronta.

  14. 14 Youta 19/10/2008 às 11:04 pm

    Curti a idéia…

    Bem, isso é uma coisa que acabei de pensar ao ler a promoção, não pensei ao certo num nome, mas algo como Spore – Creature Warfare

    Seria uma expansão jogável ao fim das eras Tribal, Civilizada e durante a Espacial. Pequenas missões em estilo FPS, alteradas pelo andamento do jogo. Dependendo do tipo de missão e de seu comportamento anterior (Mais agressivo, mais sociável ou o meio termo), as operações seriam em equipe, solo ou mesmo exércitos gigantescos.

    Missões de invasão em instalações inimigas para roubar artefatos, batalhas por conquista de terra ou subjugar outras espécies submetendo-as à escravidão. Tais ações também afetariam o andamento do jogo, tal como afetariam também a história toda, tornando-a mais completa e complexa.
    O poderio bélico também mudaria dependendo do desenvolvimento das raças, podendo haver batalhas corpo a corpo, tal como desenvolvimento de técnicas, armas primitivas e evolução de tais aspectos em relação a seu uso.

    Na era espacial as batalhas, além das missões FPS, também poderiam ser de naves, já que as do jogo em si são primárias e não dependem tanto assim de habilidade.

    Aqui é um Spoiler gigantesco, se você pretende terminar Spore, não leia a parte a seguir:

    O fim do jogo seria uma grande corrida com batalhas por vários sistemas controlado pelos Grox, com direito a ajuda de vários aliados, independente da quantidade de amigos ou inimigos feitos, já que os Grox são odiados (e temidos) por todos.

    Fim do Spoiler.

    Acho que seria uma expansão bastante interessante que faria o jogo ser jogado mais várias e várias vezes pela quantidade de mudanças no jogo.
    E é isso.

    Acho que seria algo interessante, pois senti falta de um sistema

  15. 15 Joshi 21/10/2008 às 5:24 pm

    Gostei das camisetas mas esse jogo ainda nao me atingiu tbm!

    Eu percebi que o jogo tem mtas características fofinhas e um tanto agressivas tbm daí eu pensei em algo como expansão uma do tipo Spore Good or Evil, Shine or Darkness, tá eu sei q são nomes comuns mas algo que separe mal de bom…seriam dois pacotes separados 1 para o lado negro da força e outro para o lado bom da força. Mas qual a graça disso tudo??
    Imagine vc adquirir o pacote evil, por exemplo, vc teria uma infinidade de opções para criaturas grotescas e bizarras, com planetas, cenários e desafios maléficos e o inverso para o pacote Good com opções mais lights e gloriosas, cenários e quests mais honrosas. A graça seria jogar por meio on-line ou Lan uma expansão VS a outra, batalhas de tribos maléficas contra tribos pacíficas, kda um com habilidades e características únicas, porem equilibradas.
    Nesse universo on-line haveria uma imensa galaxia, kda player seria o deus com seu planetóide dando a opção de alianças entre planetas da mesma indule (bom com bom e vice-versa), e tbm a opção de invasão e dominação de kda planeta para aumentar seu império, por exemplo, 1 planeta evil resolve atacar um planeta do bem e ganha a batalha, poderá então roubar as riquezas e todo resto possível daquele planeta, e se desejar, agregar aquele planeta ao seu império. O derrotado poderá se render e debandar para o planeta de um aliado ou de recuperação para iniciar uma nova jornada de obter outro planeta próprio, re-popular sua espécie ou retomar o planeta antigo com o que sobrou.

    Enfim escolher a expansão do lado que lhe mais agrada, evoluir e treinar bastante para enfrentar o seu adversário, ampliar sua espécie pela galáxia, compartilhar e criar alianças com outras pessoas.

  16. 16 Joshi 21/10/2008 às 5:27 pm

    *Só complementando o meu acima

    Uma coisa que eu percebi do game original é que não há uma evolução genética da criatura e de seus filhos. Tvz implementaria isto, dando a opção de que cada filhote nasceria com uma característica própria (nao perdendo muito as características de sua origem) mas ampliar, diversificar e até evoluir para algo melhor ou pior.

  17. 17 Ryunoken 21/10/2008 às 11:39 pm

    Spore-Epic Fail: Seria uma expansão onde, em cada fase, você jogaria apenas com aquelas criaturas épicas que aparecem aleatoriamente no jogo. teria uma ênfase RPG e funcionaria assim: Você iniciaria cada fase com uma quantidade bem maior de pontos e já começaria montando uma criatura épica, além de ter acesso a partes diferenciadas para ajudar sua criatura a ser melhor, maior e mais forte que as outras. Após isso, você seria apresentado a uma série de missões que teriam que ser cumpridas naquele ambiente (extinguir uma raça, ajudar outra, achar item x, achar uma companheira(o) épica(o)), entre tantas outras.A medida que você cumprisse essas missões a barra de evolução ia se enchendo e você iria para a próxima fase. Essas missões seriam bem difíceis. Na fase espacial, você viraria uma criatura épica unica com uma habilidade universal, algo que te diferenciaria galacticamente e definiria o final do seu jogo”

  18. 18 Ryunoken 21/10/2008 às 11:44 pm

    Spore-Brincando com a Comida: Seria uma expansão orientada apenas a mais pura diversão, seja ela multiplayer ou não. Centenas de minigames seriam espalhados por todas as fases (do mesmo jeito que se encontram as partes), podendo ser acessados mais tarde por fora do jogo e valendo pontos de evolução em cada uma das fases. Muitos puzzles na fase da célula, jogos estilo gincana(party) na fase da criatura, parecidos com esportes na fase tribal, jogos de estrategia e luta na fase da cidade e jogos estilo tiro e arcade na fase espacial. Tudo regado a lobby para partidas online onde criaturas avatra poderiam andar, interagir, ver scoreboards e conquistar, atraves de pontuação, partes exclusivas que poderiam ser trocadas ou apostadas nesse mesmo lobby.

  19. 19 Ryunoken 22/10/2008 às 12:00 am

    Spore-A busca de Zé(Spore-Joes Quest): Essa seria uma expansão com o objetivo único de trazer pessoalidade a um game pouco pessoal. A opinião pode parecer controversa, mas ficamos tão maravilhado com a possibilidade infinita de deixar tudo em Spore com a sua cara, seu jeito, que não percebemos que o jogo é bastante repetitivo após algumas jogadas… Então, nessa expansão, o roteiro é definido desde o começo,a intenção e que você se apegue ao personagem, as tribos, cidades e situações: você joga com Zé(Joe,João,Maria ou qualquer outro nome comum), um herói que renasce de geração em geração com as lembranças do passado, e segue desde a fase célula até a espacial como no jogo comum, no entanto se aprofunda em seus pensamentos e experiências… É um mini-RPG dentro do Spore, então você ganha pontos de experiência para evoluir enquanto vai conversando com os outros personagens, ganhando itens e equipamentos, entrando em batalhas e buscas, encontrando seus parceiros, se juntando a aliados… imagine uma mistura de Final Fantasy ou Dragon Quest com a engine do Spore. Tudo para você se apegar ao pequeno Zé, lutar com ele contra chefes e subchefes difícies, e combater um rival/anitítese/nemesis que vai te azucrinar desde o princípio dos tempos até um final épico. Tramas politicas e religiosas que o farão notar as singularidades de cada tribo, cidade ou planeta. Ver que aquele ser celular violento se reflete naquele guerreiro forte da fase tribal que dá nome aquela cidade militar poderosa da fase da civilização. Uma experiencia épica, emotiva e memorável num jogo impessoal demais.

  20. 20 douglas 01/11/2008 às 4:37 pm

    Nome:spore evolution

    A minha expansão seria assim: Com a fase aquática(que foi retirada do jogo)e nela a sua criatura e as outra não ficassem em ninhos elas seriam solitárias.
    E na fase tribal quando você selecionasse um membro da tribo aparecesse a opção de você controlar só aquela criatura(que nem no estágio criatura)e quando você clicasse nela de novo aparecer a opção de voltar ao normal,e também funcionasse na fase civilização.você se sentiria um cidadão com a opção de trabalhar e comprar coisas(móveis,sorvete,tv,computador,). E depois que você fosse para o estágio espacial e colonizasse a terra você passasse para uma faze deus onde você criaria um universo com estrelas,planetas,buracos negros e sistemas binários e colocasse vida em alguns planetas que você quisesse você pudesse encarnar em uma dessas formas de vidas (ou em todas) e evoluí-las.O jogo terminaria quando todas as formas de vida evoluíssem para a fase espacial(você poderá colocar novas formas de vida quando quiser).E você pudesse criar plantas.e você pudesse escolher depois da fase aquática se você iria ficar na água ou na terra,e tivesse um editor de peixes e plantas aquáticas e sub-aquáticas,deste jeito a fase criatura se chamasse fase peixe e as fazes tribal e civilização fossem adaptadas para a água.Nas fases criatura,tribo e civilização tivesse a opção pesca profunda onde você selecionaria uma ou mais criaturas para mergulhar no oceano do seu mundo para:criar uma cidade submersa,caçar peixes que vivem nas profundezas e descobrir relíquias e armas de outras criaturas de outros planetas que te visitaram.Que no criador de criaturas quando você colocasse asas em sua criatura você no jogo apertasse e segurasse a barra de espaço sua criatura voasse.No criador de criaturas você tivesse muito mais opções de partes e você pudesse ver todos os ossos de sua criatura(do crânio,do braço,perna,costela).e pudesse no estágio civilização acontecer batidas de veículos e neste mesmo estágio(e no espacial)você pudesse escavar o chão para procurar fósseis de criaturas que foram extintas e viviam nesse planeta antes de você,e pudesse achar novas armas ou ferramentas.

  21. 21 douglas 01/11/2008 às 4:51 pm

    complementando o meu acima:também tivesse a opção de quando a sua criatura caísse de um precipício ou fosse atacada por outra criatura ela quebrasse um osso que se consertaria voltando ao seu ninho(na fase criatura).Na fase tribal você teria que comprar um pano para “engessar” a parte quebrada e voltar para a tribo e na fase civilização colocar um gesso e voltar para a cidade.

  22. 22 douglas 01/11/2008 às 5:25 pm

    detalhando um pouco mais algumas coisas da minha expansão:editor de plantas:Ele seria assim:teria 3 partes divididas assim:corpo,folhas e frutos(e é claro,pintura).Nele você arrastaria um corpo que você desejasse e colocaria em um vaso depois arrastaria uma ou mais folhas que você desejasse e automaticamente onde você colocou a(s) folha(s) ela se encheria de folhas da mesma “espécie”.
    Fase aquática:ela fosse igual a do vídeo de 35 minutos do spore(youtube)só que com os editores modernos.
    selecionar um membro:você entrasse individualmente nesta criatura e trabalhar só com ela.EX:você seleciona uma criatura no estágio civilização e ela tem uma certa quantia de sporegranas e uma casa,você decide onde ela vai trabalhar(fábrica ou torre de entretenimento)e começa com o trabalho.Se você escolher torre de entretenimento você vira um palhaço ou maestro e faz o que o povo pede.Se eles pedirem para você dar uma cambalhota você vai ter que dar uma cambalhota,se eles pedirem para você tocar flauta você tem que tocar flauta.para cada acerto você ganha 500 sporegranas para comprar um móvel para sua casa ou editá-la.Se você for trabalhar em uma fábrica você terá umas peças em cima de uma mesa e tem que montar o que seu chefe pedir.

  23. 23 douglas 02/11/2008 às 12:05 pm

    outra expansão: Almighty(todo poderoso)

    a fase deus seria assim:Depois de você terraformar e colonizar a terra você passasse para uma fase deus,onde você teria ferramentas para modelar planetas,sois,buracos negros,o núcleo da sua galáxia e luas.
    Assim que você entrasse na fase deus você apenas visse uma escuridão sem fim,no canto da tela teria a opção criar galáxia,quando você clicasse lá ia abrir uma aba com as opções: Criar planeta,criar sol,criar buraco negro e criar núcleo galáctico.
    Primeiro você teria que criar o núcleo,você entraria em um editor de núcleos e criaria o seu núcleo,depois você escolheria se você vai criar um buraco negro ou um sol ou um sistema binário.Cada um teria um editor e na parte de criação de sois você teria as cores azul,vermelho e amarelo,e no editor de planetas tivessem várias opções de cores e texturas.No editor de planetas também tivesse água em vários formatos e montanhas também,depois de você criar os corpos você só pressisaria arrastar o corpo para o lugar que você queira e ele irá automaticamente ficar no lugar,se for um planeta irá orbitar a estrela mais próxima,depois que você colocasse o planeta no lugar e selecionasse ele você vai entrar em dois editore de flora e de criaturas para povoar o planeta e assim por diante o jogo terminaria quando todas as criaturas que você criou chegassem ao estágio espacial

  24. 24 douglas 02/11/2008 às 12:58 pm

    complementando meu ultimo post:depois de você fazer tudo isso você vai escolher um planeta que você criou e vai começar um novo jogo só que diferente.A fase célula vai se chamar célula da guarda em que você vai criar duas células:Uma que vai ser a sua e outra célula diferente que você vai ter que proteger enquanto você vai passando pelo estágio.se a célula que você tem que proteger estiver em perigo você vai ter que protege-la com a sua célula matando o predador com sua célula como se fosse um anjo da guarda.onde a célula que você tem que proteger for você tem que ir.a célula que você tem que proteger será comandada pelo jogo será um jogo normal mas você terá que editar as duas células e defende-las(para sua célula todas as partes estarão desbloqueadas).depois de passar para a sub fase criatura ele irá se chamar mega criatura
    mesmo estilo da sub fase célula da guarda só que sua criatura poderá ter partes que a criatura que você tem que evoluir não terá.A fase tribo se chamará membro divino,nesta sub fase você é um membro da tribo da criatura que você tem que defender só que você vai ser mega poderoso pois você terá todas as opções de equipamentos da fase tribal.a fase civilização será que a sua cidade será econômica,militar e religiosa tudo ao mesmo tempo.e depois de concluir esta sub fase você termina o jogo

  25. 25 douglas 02/11/2008 às 1:13 pm

    se quiserem pode ser só o meu quarto post(sem o complemento)

  26. 26 douglas 02/11/2008 às 1:17 pm

    Joshi eu não sei se você sabe,mas vão lançar um parts pack para o spore que vai se chamar creepy and cute onde vai ser quase isso

  27. 27 lolesh 03/11/2008 às 10:47 pm

    Achei tosco o negócio de poder controlar qualquer criatura na tribo/civilização e ter esses negócios de casas, trabalho, imóveis e tal. Spore é um jogo de criar uma espécie e progredir com ela, e não the sims.

  28. 28 Jorge Herrero 07/11/2008 às 5:46 pm

    Spore Hero Epic….invente heróis ao seu jeito spore de criar
    selecione algumas habilidades inicais conforme o seu elemental ou afinidade escolhida (fogo, ar, agua, terra, etc.). Essas habilidades terão a opção de aprimorar o nível de cada habilidade conforme o nível de seu Spore Hero.
    O jogo parte do mesmo princípio do mod Dota para Warcraft 3, mas adaptado para o universo Spore e com algumas alterações.
    Haverá mapas com bases localizadas nas extremidades do cenário com tribos rivais, em que lutaram entre sí para dominar o território de cada um, no caminho desta batalha haveram desafios como monstros, gangues, mini-games, além do próprio inimigo e seu exercito para derrotar.
    Será na opção multiplayer e offline, para se jogar online e via Lan, o personagem criado será salvo do modo que vc o criou, não havendo assim heróis pré-determinados, ocasionando uma grande variedade de heróis diferentes (uma opção interessante seria poder exportar seus heróis para dispositivos móveis como pendrives, para poder jogar em outros locais, como lanhouse).
    Conforme as conquistas e maior nível, o personagem terá a opção de comprar armamentos, magias e habilidades melhores para a evolução de seu heroi tornando-o mais apto para desafios maiores.
    O equilíbrio do jogo partirá da divisão hierarquica de níveis para não ocasionar apelações do tipo personagens de nivel 1 vs nível 50.

    *Para nao gerar transtornos do tipo “tenho apenas 1 personagem que é mega poderoso deus da guerra e quero jogar com meus amigos que estão 200 níveis abaixo de mim, mas não quero criar outro heroi, como faço? “. O sistema detectará tal desnível e dará uma opção de customizar e diminuir -JUSTAMENTE- seu poder descomunal temporariamente ao nível de seus colegas frangotes e assim não deixar ninguem de fora da roda.

    *No modo online haverá um ranking dos melhores herois e estes poderam ser contemplados com algumas vantagens, como armas/armaduras, styling e mais bugigangas divertidas. (não muito apelativas é claro).

  29. 29 Jorge Herrero 07/11/2008 às 5:57 pm

    @ douglas

    Nossa q loko ein douglas…quase q adivinhei a manobra dos kras auhauahuahuaauhuahuahua

    *não, não trabalho na EA

  30. 30 douglas 08/11/2008 às 11:37 am

    tem razão lolesh também não gostei do meu primeiro post por isso eu postei outr expansão que criei

  31. 31 douglas 08/11/2008 às 11:38 am

    tem razão lolesh também não gostei do meu primeiro post por isso eu postei outra expansão que criei

  32. 32 douglas 08/11/2008 às 11:40 am

    opa!postei (quase) duplicado

    Cadê o resultado?
    não ia sair dia 3?

  33. 33 Claudio Prandoni 08/11/2008 às 11:42 am

    Pois é, rapaz. Minha intenção era mesmo postar o resultado dia 3, mas ainda não consegui encerrar totalmente aqui tudo.

    Tentarei postar até o final do domingo.

    Falow!

  34. 34 douglas 08/11/2008 às 9:06 pm

    Eu vou postar isto porque pelo que vi tem gente que não entendeu:
    o Spore é um jogo massivo Single-Player, ou seja, não existe nenhuma possibilidade de um dia ele se tornar um jogo online de verdade.Até porque seria um pouco sem sentido,imagine se eu estou na fase criatura ainda,e então,um jogador da fase espacial me destrói e meu jogo termina.eu teria que comecar outro jogo com a mesma possibilidade em qualquer estágio,seria muito cansativo.

  35. 35 Jorge Herrero 09/11/2008 às 10:35 pm

    Hm…”inventar um expansão” acho que abre algumas possibilidades de se tornar online…não é algo impossível é apenas sentar, projetar, pesquisar, testar e por em prática.
    Na minha opinião se Spore fosse projetado para ser online com os devidos cuidados…acho que faria mto mais sucesso.

  36. 36 Wesley Pires 11/11/2008 às 1:30 pm

    Heheheh, se eu não tivesse ganho a promoção no Girls of War eu tentava a sorte.

  37. 37 Hunterpiro 22/11/2008 às 1:33 am

    Hmmm… 3 de Dezembro, maybe?

  38. 38 Claudio Prandoni 22/11/2008 às 2:39 am

    Hahahah
    Tenha fé, Hunter!
    Estou me organizando aqui e garanto que logo menos sai!
    XD

  39. 39 Baloka 02/01/2009 às 3:07 pm

    gostaria de umas camisetas dessas!! Comprei uma diferente num outro site da internet.
    Tem vários outros modelos!!

    http://world10.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=339015015

    abraços


  1. 1 RESULTADO PROMOÇÃO: Camisetas do Spore « Hadouken Trackback em 03/12/2008 às 2:26 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




RSS

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej

%d blogueiros gostam disto: