NMH Frenzy

Por Claudio Prandoni

Sério mesmo. Quando terminei No More Heroes bateu um sentimento de missão cumprida e saudades. De verdade. Afinal, todos os indícios, alinhamentos lunares, búzios e declarações apontavam para o fato de que não haveria seqüência.

Todavia, feliz engano meu. Quebrando a tradição de nunca fazer continuações, a Grasshopper, do inigualável e caleidoscópico Suda 51, reuniu a trupe para conceber No More Heroes 2: Desperate Struggle.

Em vez de ficar aqui gastando verbo e tecendo linhas sem fim para dizer o quanto considero No More Heroes genial, divertido, envolvente e único, vou deixar as idéias amadurecerem melhor para despejar tudo depois em um review. Por ora, deixo com vocês algo que jamais verão na edição americana do jogo: o clipe da música Heavenly Star, do grupo virtual Genki Rockets.

Maestro Barros explica melhor a origem do grupo e seu padrinho musicalmente eletrônico e conceituado no segundo Hadoukast para quem tiver ficado curioso. Se você for o Itiro, Hakoyama ou qualquer outro ilustre leitor de nosso blog que viva no Japão, tem a chance de contemplar tal videoclipe no game, bastando para isso ir até a casa do Travis e acessar o primeiro vídeo da televisão. A versão ocidental ostenta o primeiríssimo trailer do jogo, à época ainda intitulado apenas Heroes, que exibe um Travis de visual bem diferente dando cabo de Helter Skelter, o primeiro dos onze assassinos rankeados enfrentados no jogo.

Exato, esse aí abaixo.

Repare na aparência mais Johnny Knoxville de Travis, o visual menos safado lascivo de Sylvia Christel e as dublagens bem diferentes e sem graça em relação à obra finalizada.

1 Response to “NMH Frenzy”


  1. 1 Uehara 13/10/2008 às 2:43 pm

    Impressão minha ou o pessoal não tá dando a devida importância ao melhor jogo do Wii até agora? Sim, até agora, porque em 2010 é Desperate Struggle na cabeça!

    O bom da versão americana é o sangue, mas eu trocaria o trailer esquisitão pelo clipe a qualquer hora. A dublagem no jogo ficou MUITO melhor do que essa do trailer.

    Isso pede um post completo dissecando No More Heroes. Hum…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

%d blogueiros gostam disto: