RESULTADO PROMOÇÃO: 500 posts no Hadouken

Por Claudio Prandoni

Para não perder o costume e honrar a tradição, mais uma promoção que se encerra aqui no Hadouken com atraso. Os campeões de nosso post comemorativo de 500 posts são exatamente os três abaixo

– Ryunoken
– Bruna Torres
– Bruno Rodrigues

Cada um deles será incomodado, digo, agraciado com um e-mail da produção aqui do blog requisitando exatamente os dados envios dos maravilhosos prêmios que valem quase mais do que barras de ouro!

Claro, não poderia deixar de prestar homenagem aqui também a toda a galera que entrou no espírito rapper. Tank u, mabredas!

Após o salto intergaláctico, as letras de cada rap (assim como os videoclipes elaborados por Ryunoken Productions TV).

– Ryunoken

Hadouken rap

Tudo certo no Hadouken que é um blog irado
Agora eu vou cantar escute meu recado

Hadouken é demais
Hadouken pra vocês
No Hadouken é demais

Esse blog é bom bom bom, Ele manda bem bem bem
Press Start, Hadoucast, vem também

Hadouken é demais
Hadouken pra vocês
Hadouken pra vocês
Hadouken é demais

Se você já leu e certo que gostou
Se você não leu, você vacilou

Gustavo Alexei os dois escrevem demais
Eles escrevem demais
Prandoni e Andre que escrevem muito bem
Que escrevem muito bem

Woh ho ho ho! Eu vou falar!
Ja viu em outro blog promoção igual aqui?

Você acha que pode parar os caras?
Pense Bem
Você acha que pode parar os caras?
Pense Bem
Não esqueça com Old Skane

Assine o feed, não esqueça
A coisa toda é fácil, vamos de novo!

Gustavo Alexei os dois escrevem demais
Hadouken é demais
Eles escrevem demais
Prandoni e Andre que escrevem muito bem
Hadouken é demais
E escrevem muito bem

Qual será o segredo do Hadouken

Hadouken! Hadouken!
Eu vou lançar, não importa contra quem.
Eu mando bem, não vai sobrar nenhum
Seja de fogo, seja o comum.
Comum? Mas o que a de comum nessa bola de energia?
Bola de fogo, pura magia.
Pura energia, é o Hadouken!
Melhor do que SonicBoom ou Shoryuken
Seja o Ryu, ou seja o Ken
Seja a Sakura, o Dan tenta lançar também,
Seja o Akuma, seja o Gouken
Seja quem for, pode ser até o Sean.
Até o Megaman!
Ponha pra baixo, não tem sufoco,
Diagonal pra frente e o botão de soco.
O movimento, foi consagrado,
Naquele jogo pioneiro aonde foi criado
E depois disso, muito imitado.
E hoje em dia não tem pra ninguém:
Se é meia lua e soco então é hadouken
Já nem importa, qual é o jogo
O movimento é chamado hadouken de novo
E eu vou gritar, grite também
Pra descobrir
Qual será o segredo do Hadouken?

 

– Bruno Rodrigues

Iow Iow Iow Iow
Iow Iow Iow Iow
Iow Iow Iow Iow(segue por mais 67 vezes, tal qual o cão arrependido)

Tamo então aki nóis
pa akaba com essa bagaça
promoção no hadugetz
ja ganhei não vai ter graça

os topera são dahora
os topera são çb(çangue bom parceria)
não precisa paga nada
e ele dá joguinho pra vcs

tem o parceiro Pandroni
q é tipow o lider do bando
mas me da vergonha alheia
quando sai de regatinha
terrorizando as minininha
pagando uma de rambo

tem o mano gustavo
nome gringo e tira onda
tem um gosto muito do loko
de metal gear a donkey konga

e também o alexei
q é o russo da quadrilha
com as musiquinha de jogo
é concerto é show é trilha
potcha B.O dahora
mas mano não se estresse
e ve se não se esquece
que quando meu rap chega ele vem e apavora

e tem aquele otro parcero
que eu ouvi no hardokast
nem lembro qual é nome
mas quando o assunto é pageview
o mano é o de best

esse é a patota que apronta de montão
fazendo de cada post uma grande diversão
com muita confusão(Salve mano locutor da sessão da tarde)

Promoção 500 posts
daki apoko chegando a mil
todo mundo mandando um salve
pra esse que é o top
dos game-blogs do brasil

Iow Iow Iow Iow
Iow Iow Iow Iow
Iow Iow Iow Iow

 

– Bruna Torres

Alexei, Prandoni, André e Gustavo
Eles são uns toperas, ahan ahan
Eles são uns toperas, ahan ahan
Eles são uns toperas, ahan ahan
E eles são como samurais, mas sem a espada uai
Um, dois, três, quarto, cinco, cinco, seis

Como todos sabem,
Começou como eu pensei,
Um trabalheco de faculdade
que não foi assim tão cheguei
Era a revista Continue,
Mas não era tão style,
Então foi aí que pensaram no Hadouken
GENIAL.

Mas eu já falei, o Alexei
Sempre fala “de música de games eu sei”
Para quem não viu, quando ele se explodiu
“Essa eu não sei, essa eu não sei”
Então dá um replay, eu te recompensei
Na lista estão as respostas do Nostalgiando Games
Eles precisam da monalisa, hey hey
Coloquem no replay.

Eles são uns toperas, ahan ahan
Eles são uns toperas, ahan ahan
Eles são uns toperas, ahan ahan
E eles são como samurais, mas sem a espada uai

Hitzschky usa o Itunes
Mas não sabe como faz
Só escuta o Ice Cube
E joga muito Street Fighter
Mas como eu nunca minto
Sei que ele tem chulé nos pés
Mas nos dias atuais
Eu ainda não sei quem ele é

Mas eu já falei, o Alexei
Sempre fala “de música de games eu sei”
Para quem não viu, quando ele se explodiu
“Essa eu não sei, essa eu não sei”
Então dá um replay, eu te recompensei
Na lista estão as respostas do Nostalgiando Games
Eles precisam da monalisa, hey hey
Coloquem no replay.

Prandoni fez uma tattoo, é
Mas ele tem o dom
Pediu Winning Eleven, mas desenharam a Hermione
Franceses não gostam de rap
Gostam mesmo é de hippie
Sira joga Master Mind
E muito, e muito point-and-click.

Eles são uns toperas, ahan ahan
Eles são uns toperas, ahan ahan
Eles são uns toperas, ahan ahan
E eles são como samurais, mas sem a espada uai
Um, dois, três, quarto, cinco, cinco, seis

Mas eu já falei, o Alexei
Sempre fala “de música de games eu sei”
Para quem não viu, quando ele se explodiu
“Essa eu não sei, essa eu não sei”
Então dá um replay, eu te recompensei
Na lista estão as respostas do Nostalgiando Games
Eles precisam da monalisa, hey hey
Coloquem no replay

9 Responses to “RESULTADO PROMOÇÃO: 500 posts no Hadouken”


  1. 1 Mauri Link 03/10/2008 às 9:44 pm

    Gostei do rap da Bruna! Te cuida Fergie!

  2. 2 Gustavo Hitzschky 03/10/2008 às 11:49 pm

    Eu não gostei…
    Ela nem cheirou o meu pé pra saber esse tipo de coisa…

  3. 3 Ryunoken 04/10/2008 às 2:00 pm

    Agradeço a todos ao mesmo tempo em que peço perdão aos que tiveram que ouvir minha melodioso e taquarica voz. Fiquei com a segunda música (a menos horrível) na cabeça pro resto da vida. Thanks.

  4. 4 Bruna Torres 04/10/2008 às 10:26 pm

    Hahahahaha, vc já até pagou pro Charlie Brown Jr. regravá-la Hitzman!!! Só pq gostou da letra hunff

  5. 5 Pablo Raphael 04/10/2008 às 10:28 pm

    Yo maibredas!

    Tem prêmio para o último colocado? Não?

    Valew, muito criativa a promoção e os manos e a mina Torres mandaram muito bem! Prêmios merecidos!

    Abração!

  6. 6 Bruno Rodrigues 05/10/2008 às 3:10 pm

    Ganhei!!!Que legal.Segunda promoção que eu ganho aki no radugetz.Vocês ja mandaram o e-mail, porque eu não recebi nada aqui.Talvez eu tenha colocado o e-mail errado, direto eu faço isso.

  7. 7 Bruna Torres 05/10/2008 às 6:48 pm

    Eita, esse bruno rodrigues deve ser meu irmão… sou Bruna Rodrigues também hehehehe!!

    Os Brunos(as) rodrigues e torres vão dominar as promoções ahahahhahahaha

  8. 8 Bruno Rodrigues 05/10/2008 às 10:54 pm

    Mais um(a) xará pra coleçao.Na minha sala da faculdade tem mais um Bruno Rodrigues.Realmente, o clã Rodrigues ainda não dominou o mundo, mas tem potencial pra isso.E com os Brunos(as) na linha de frente hehe.

  9. 9 Bruna Torres 06/10/2008 às 12:26 am

    hahahah, o meu namorado tb se chama bruno, mas não é rodrigues hahah!

    E na minha sala tb sempre tinha brunos adoidado, e bruna só eu!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




RSS

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej

%d blogueiros gostam disto: