Lembrete: Video Games Live


Por Alexei Barros

Não posso deixar passar despercebido: domingo, dia 28 de setembro, começará a turnê brasileira de 2008 do Video Games Live, no Centro de Convenções em Brasília. Na quinta-feira, 2 de outubro, é a vez de Curitiba pela primeira oportunidade receber o show no Teatro Positivo – Grande. Ambas com performance da Orquestra Villa Lobos. No outro domingo, 5 de outubro, o Rio de Janeiro terá o evento no Canecão com as músicas interpretadas pela Petrobras Sinfonica e abertura da banda MegaDriver.

No lugar do virtuose Martin Leung, Michael Gluck, vulgo Piano Squall – e que pode ser confundido facilmente com o Gran Maestro Gustavo Hitzman não só por usarem a jaqueta do Squall Leonhart, mas por conta da habilidade transcendental no piano –, o qual já falei dele aqui. E em São Paulo… Bom, em São Paulo não haverá VGL. Ou seja, nada da descrição faixa por faixa como em 2007. Quem sabe não me animo a colocar uns vídeos no YouTube das outras cidades… =/

Quem assistir poderá esperar por segmentos inéditos no Brasil de Crysis, BioShock, Metroid, Mass Effect, Harry Potter and the Order of the Phoenix, Command & Conquer: Red Alert, Mass Effect, Jade Empire, Lair, Conan, Diablo III… Sim, a renovação é patente, mas convenhamos

10 Responses to “Lembrete: Video Games Live”


  1. 1 Igor 28/09/2008 às 2:02 am

    Bleh. Não vai ter em São Paulo então eu não ligo. :(

  2. 2 Claudio Prandoni 28/09/2008 às 3:37 am

    Acho um absurdo não ter VGL em São Paulo. Casa cheia em todas as exibições…

    E ousando retificar vossa retidão, mé: foi em 2007, não 2006, que tu fizestes o escalpe faixa a faixa do VGL.

  3. 3 Alexei Barros 28/09/2008 às 9:57 am

    Opa! Atordoado por não poder ver Metroid ao vivo me confundi grotescamente. Corrigido, mestre. Valeu!

  4. 4 geraldofigueras 28/09/2008 às 12:13 pm

    Pelo menos eu vou ver Ben Harper essa semana, que é quase a mesma proposta :P

  5. 5 Ivo 28/09/2008 às 3:28 pm

    Em 2006 na estréia do VG eu fui e a casa estava lotada (Sp) e 2007 acabei não indo. Fiquei extremamente decepcionado em não ter VG em São Paulo esse ano, mas acho que um dos principais motivos foi o patrocinío.

    Mas de qualquer forma fica a mensagem de bom divertimento para o pessoal que for no VG esse ano.

  6. 6 Igor 28/09/2008 às 4:07 pm

    Eu recebi um email do mailist do VGL, segue um trecho:

    “For our friends in Sao Paulo, unfortunately we were unable to make it there this year because of venue availability but we’ll be back in 2009 and are already making plans. Hopefully we’ll get a chance to see you at one of our other shows this year!”

    Bom, pelo menos vai ter ano que vem.

  7. 7 Alexei Barros 28/09/2008 às 4:16 pm

    Valeu pela informação, Igor. Ao menos há uma luz para o ano que vem.

  8. 8 Leandro 02/10/2008 às 4:31 pm

    Quando fui ver a data de apresentação de Curitiba, já era tarde de mais… será que o VGL aparecerá por aqui de novo ???

  9. 9 Alexei Barros 02/10/2008 às 5:08 pm

    Olha, Leandro, difícil dizer ao certo. É provável que sim, mas levando em conta a inexistência do VGL 2008 em SP eu ficaria receoso… Tudo depende de patrocínio. =/


  1. 1 VGL 2008: Balanço geral da turnê brasileira « Hadouken Trackback em 07/10/2008 às 9:52 pm

Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

