Por Alexei Barros
Impressionante como Martin Leung é mal aproveitado nos shows do Video Games Live: no site dele, por exemplo, há diversas músicas que jamais tocou no Brasil.
Quem sabe nas apresentações no Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e São Paulo, Leung possa fazer o mesmo que em Leipzig: além dos manjadíssimos segmentos do Mario e Tetris, ele tocou, atendendo a pedidos do público, “Athletic” do Super Mario Bros. 3, “The Legend of Zelda Main Theme” (batido, mas não havia mostrado no piano) e, inacreditavelmente, as fanfarras “Stage Select” e “Game Start” do Mega Man – enquanto isso, no Press Start 2008 estreará o arranjo orquestrado de Mega Man 2, por mais que pareça inapropriado comparar um concerto que faz 50 apresentações por ano com outro que realiza uma apresentação por ano. É algo tão efêmero e feito no improviso que nem dá para contar como novidade. Confesso que ultimamente meu nível de empolgação com o VGL beira o zero… Fica o registro de qualquer forma.
Olá. Eu tenho uma pérgunta em relação ao wordpress:
Qual plugin vcs usam pra gerenciar o upload de imagens? Notei que ele faz um thumbnail, depois clicando nele dá a opção de uma imagem maior e clicando nela o tamanho original. Tô precisando muito de algo assim.
Obrigado e desculpe pelo offtopic
Acid, até onde eu sei, o gerenciador de upload de imagens que usamos atualmente é o básico e o mais recente oferecido pelo WordPress.
Assim que a imagem é subida, é possível escolher o tamanho que ficará na página (Miniatura, Médio, Large e Tamanho Máximo), com a opção de colocar um link para que possa ser visualizada na dimensão original do arquivo.
Ae, Acid.
Não utilizamos nenhum plugin diferente, é o próprio plugin básico que faz isso.
A parte de criar um thumbnail no post tu decide justamente quando faz o upload de imagem no gerenciador já que ele próprio lhe pergunta se quer colocá-la no artigo em thumbnail, tamanho médio, maior ou original.
Já isso de clicar em cima, ela aparecer maior e aí clicando de novo ela fica no tamanho original é característica do Internet Explorer 7 eu acho. Ao menos aqui em casa eu uso esse navegador e é assim também.
Alexei, vc já chegou a conversar com o Martin? Imagino que sim, pela EGM… O fato é que o cara é simpaticíssimo e acessível. Fiquei na fila pra falar com os “estrelas” Tallarico e Wall no ano passado aqui no Rio e quem mais me deu atenção foi o Martin.
Fica o registro :)
Olha, Werther, para ser sincero, jamais falei com o Martin, mas para ver que é carismático não é nem preciso conversar com ele, hehe! Pelo talento e pela simpatia, é um cara de se admirar mesmo.