Novos números de Martin Leung no VGL em Leipzig

Por Alexei Barros

Impressionante como Martin Leung é mal aproveitado nos shows do Video Games Live: no site dele, por exemplo, há diversas músicas que jamais tocou no Brasil.

Quem sabe nas apresentações no Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e São Paulo, Leung possa fazer o mesmo que em Leipzig: além dos manjadíssimos segmentos do Mario e Tetris, ele tocou, atendendo a pedidos do público, “Athletic” do Super Mario Bros. 3, “The Legend of Zelda Main Theme” (batido, mas não havia mostrado no piano) e, inacreditavelmente, as fanfarras “Stage Select” e “Game Start” do Mega Man – enquanto isso, no Press Start 2008 estreará o arranjo orquestrado de Mega Man 2, por mais que pareça inapropriado comparar um concerto que faz 50 apresentações por ano com outro que realiza uma apresentação por ano. É algo tão efêmero e feito no improviso que nem dá para contar como novidade. Confesso que ultimamente meu nível de empolgação com o VGL beira o zero… Fica o registro de qualquer forma.

6 Responses to “Novos números de Martin Leung no VGL em Leipzig”


  1. 1 Acid 28/08/2008 às 3:45 pm

    Olá. Eu tenho uma pérgunta em relação ao wordpress:
    Qual plugin vcs usam pra gerenciar o upload de imagens? Notei que ele faz um thumbnail, depois clicando nele dá a opção de uma imagem maior e clicando nela o tamanho original. Tô precisando muito de algo assim.

    Obrigado e desculpe pelo offtopic

  2. 2 Alexei Barros 28/08/2008 às 4:09 pm

    Acid, até onde eu sei, o gerenciador de upload de imagens que usamos atualmente é o básico e o mais recente oferecido pelo WordPress.

    Assim que a imagem é subida, é possível escolher o tamanho que ficará na página (Miniatura, Médio, Large e Tamanho Máximo), com a opção de colocar um link para que possa ser visualizada na dimensão original do arquivo.

  3. 3 Claudio Prandoni 28/08/2008 às 4:11 pm

    Ae, Acid.
    Não utilizamos nenhum plugin diferente, é o próprio plugin básico que faz isso.

    A parte de criar um thumbnail no post tu decide justamente quando faz o upload de imagem no gerenciador já que ele próprio lhe pergunta se quer colocá-la no artigo em thumbnail, tamanho médio, maior ou original.

    Já isso de clicar em cima, ela aparecer maior e aí clicando de novo ela fica no tamanho original é característica do Internet Explorer 7 eu acho. Ao menos aqui em casa eu uso esse navegador e é assim também.

  4. 4 Werther 28/08/2008 às 6:11 pm

    Alexei, vc já chegou a conversar com o Martin? Imagino que sim, pela EGM… O fato é que o cara é simpaticíssimo e acessível. Fiquei na fila pra falar com os “estrelas” Tallarico e Wall no ano passado aqui no Rio e quem mais me deu atenção foi o Martin.

    Fica o registro :)

  5. 5 Alexei Barros 28/08/2008 às 6:23 pm

    Olha, Werther, para ser sincero, jamais falei com o Martin, mas para ver que é carismático não é nem preciso conversar com ele, hehe! Pelo talento e pela simpatia, é um cara de se admirar mesmo.


  1. 1 “Monkey Island Theme” – The Secret of Monkey Island (VGL Lisboa 2008) « Hadouken Trackback em 01/02/2009 às 2:31 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

%d blogueiros gostam disto: