Artwork do dia: Sonic Unleashed box art

Por Claudio Prandoni

De maneira sorrateira a ilustração da caixinha de Sonic Unleashed apareceu em versão minúscula no site da SEGA, no banco de dados da Amazon e eu sem querer trombei com ela e cá a estou postando. De fato, em quatro sabores distintos: Wii, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2. Só faltou a de DS que – rá! – deve usar a mesma ilustração.

Aliás, aproveito o ensejo para divulgar também o novo trailer de Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood, RPG com o ouriço que está sendo produzido pela BioWare e – Take That! – já sai neste próximo mês de setembro. Boto muita fé  – e minha mulher tem gente que já jogou e gostou muito.

8 Responses to “Artwork do dia: Sonic Unleashed box art”


  1. 1 Vinícius Lima 25/08/2008 às 10:12 am

    Eu quero botar fé nesse jogo.
    Até tem uma grande parcela de fé, mas ainda não é suficiente. Quando colocar as mãos nele e confirmar que realmente é o que estão promovendo, ficarei mais feliz.

  2. 2 Feijão com Nutella 25/08/2008 às 10:37 am

    Adoro Sonic!! Acho que eu tb ficaria feliz em jogar… rs

    Bjs
    Feijão

    http://feijaocomnutella.wordpress.com

  3. 3 Matt 25/08/2008 às 11:03 am

    a arte ficou realmente muito boa, e o título também… pena que é ‘real time strategy’, prefiro turn-based.

    Gostaria de propor parceria/troca de links com meu blog, tudo bem?

    oldgameszine.wordpress.com

    valeu! bom trabalho!

  4. 4 Claudio Prandoni 25/08/2008 às 2:47 pm

    A arte do Sonic Unleashed realmente ficou legal, deu até uma apazigüada no pessimismo inerente em relação ao lobouriço.

    Já o RPG, Matt, acho que ele será mais uma mistura de tempo real com turnos. A Bioware sempre inventa e no final faz coisas bacanas. Tomara que acertem a mão de novo.

  5. 5 Uehara 25/08/2008 às 6:44 pm

    Eu boto fé nos dois jogos, mas vou esperar sair alguns reviews antes de me decidir se compro ou não, principalmente o Unleashed, já que não sou muito fã de RPG.

    A capa, pelo menos, ficou bonitona.

  6. 6 Junior 25/08/2008 às 7:52 pm

    Achei a capa lindona, tomara que o jogo siga a mesma emoção de ver a capa, hehehe.

  7. 7 Hunterpiro 26/08/2008 às 10:58 am

    Sonic!

    Mas sei não… ultimamente ele não tá lá essas coisas ¬¬

    Quero um Dreamcast para jogar Sonic Adventure 2!!!


  1. 1 Sonic Unleashed Trailers OST by Hadouken « Hadouken Trackback em 21/09/2008 às 12:12 am

Deixe uma resposta

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

