PROMOÇÃO: Guia de GTA IV

Por Gustavo Hitzschky

Sei que Claudio Prandoni é o mestre das promoções, mas hoje gostaria de pedir licença. Antes de qualquer coisa, vamos por partes. Você (não) leu aqui que esta topeira se desligou parcialmente do jornalismo de games no final de junho do ano passado, quando saí do site Arena Turbo após dois anos. Pois bem. No meio de março de 2008, recebi um convite inegável: Fabio “Fabão “Santana me pediu para dar uma mão a ele nos serviços da Gaming Books Division da Editora Europa, o qual aceitei prontamente.

Para encurtar a história, talvez você saiba do Guia de Grand Theft Auto IV que a Europa trouxe para o Brasil numa tradução de um passo a passo da Brady Games, disponível por aqui desde o dia 13 de junho (R$29, 90) e que possui quase 300 páginas. Tem também um pôster bacanudo – de um lado, uma artwork bem legal e do outro um mapa de Liberty City ao lado de várias informações. Acontece que os textos foram passados ao português por esse cretino que vos tecla e pelo bravíssimo Douglas Pereira, e agora o Hadouken tem em mãos a criança. Nossa benevolência – e a do Fabão, que foi gentil o suficiente para ceder o guia – nos leva a presentear você, raro e caro leitor, mais uma vez.

Portanto, sem mais delongas, o Hadouken quer saber:

“Qual o crime mais bizarro, esdrúxulo, hediondo e estapafúrdio você cometeria para ter este guia?”

Abaixo, seguem as regras.

Regulamento:
– Para participar basta postar a resposta nos comentários
– Cada pessoa pode postar quantas respostas quiser, mas poderá ganhar apenas um prêmio
– As pessoas devem residir em um dos estados que compõem a República Federativa do Brasil (sorry, dudes)
– O resultado será divulgado aqui na próxima semana (ou assim espero). A saber exatamente: sábado, dia 28 de junho, para que as férias já comecem supimpa
– Como aquele par de meias que sua tia lhe dá no aniversário, “o presente é simples, mas é de coração”
– Não serão aceitas respostas com palavrões, ofensas e outros vocábulos de baixo calão. Pelo contrário, na presença deles chamaremos o Ninja Gaiden para ceifá-los impiedosamente com a foice que ele roubou da Morte do Castlevania após matá-la (e cuspir na cara dela)

Agradecemos novamente ao Fabão e à editora Europa. Valeu, dudes!

38 Responses to “PROMOÇÃO: Guia de GTA IV”


  1. 1 Mauri Link 18/06/2008 às 3:37 pm

    Eu tomaria um Hot Coffee com a Preta Gil!

  2. 2 geraldofigueras 18/06/2008 às 3:41 pm

    Eu escreveria o Guia Mortal Kombat Advance e diria que o jogo é bem melhor.

  3. 3 Dori Prata 18/06/2008 às 3:50 pm

    Subornaria o pessoal do Hadouken para ters esta preciosidade em mãos.

  4. 4 Mauri Link 18/06/2008 às 3:56 pm

    Eu rasgaria a caixa de papelão do Gustavo H.

  5. 5 Carolina Nonato 18/06/2008 às 3:58 pm

    Eu compraria um PS3

  6. 6 Carolina 18/06/2008 às 3:59 pm

    Eu compraria um PS3 só para jogar jogos da PSN como Super Rub a Dub.

  7. 7 Mauri Link 18/06/2008 às 4:28 pm

    Eu ouviria o Gustavo Lanzetta e o Pedro batalha dicutindo a eleição presidencial americana toda vez em que eu for fazer hot coffee com a Preta Gil.

  8. 8 Pedro Ivo 18/06/2008 às 4:40 pm

    Depois de atropelar alguns pedestres, esplodiria alguns carros e derrubaria alguns prédios. Aí, pegaria uma bazuca e acabava com qualquer helicóptero policial que tentasse se aproximar. Mas então dá 3RL e adeus jogatina ç_ç

  9. 9 Hunterpiro 18/06/2008 às 4:45 pm

    Eu amarraria os autores deste blog em milhares de balões de festa, e os soltaria num dia chuvoso e frio, com um GPS sem pilhas!!!…

  10. 10 Mauri Link 18/06/2008 às 4:52 pm

    Hmmm eu apagaria os saves dos games Final Fantasy do Fabão!

  11. 11 Daniel Oliveira 18/06/2008 às 6:52 pm

    Jogaria o Pranodoni do 6° andar sem dó. Amizade amizade, guias a parte.

    Desculpa Prandoni. =D

  12. 12 Bruno 18/06/2008 às 6:55 pm

    Para ganhar o Guia de Grand Theft Auto IV eu baniria(?) toda e qualquer menção a esse jogo(inclusive o PRÓPRIO JOGO) violentissímo e de alto poder deturpação moral de todas as mídias nas quais ele possa ser veiculado , tal como este reles “blogsinho”.Após isso iria retomar minhas atividades rotineiras como COMER CRIANCINHAS(no sentido comunista, não no sentido Michael Jackson, que fique bem claro) e dando
    continuidade ao meu plano megalomaníaco de dominar o mundo.

  13. 13 Bruno 18/06/2008 às 6:58 pm

    Eu imprimiria a Gamefaqs inteira, acenderia uma grande fogueira, o que causaria um aquecimento global instantâneo.

  14. 14 Bruno 18/06/2008 às 7:05 pm

    Eu viajaria para o Japão e mataria shigeru Myamoto,Tetsuya Nomura,Kojima e todos os integrantes dessa patota(ainda estou elaborando a lista)

  15. 15 Bruno 18/06/2008 às 7:06 pm

    Entregaria a de mão beijadas a direção de GTA THE MOVIE para Uwe Boll.

  16. 16 Bruno 18/06/2008 às 7:24 pm

    Eu mataria o ganhador dessa promoção e me passaria por ele(excluindo o autor dos últimos 4 comentários, pq se esses comentários de m#¨¨%a ganhar é pq o responsável pela promoção sofreu um estupro cerebral e pessoas assim merecem a morte, pois em hipótese alguma sua reprodução pode ser permitida.E devo ganhar também pq cometi um crime contra a etiqueta de comentários em blogs já que o parenteses do meu comentário é maior do que o meu próprio comentário).

  17. 17 Paulo 18/06/2008 às 7:30 pm

    chute na costela da avó pra comer a sobremesa antes do almoço!!!!

  18. 18 Paulo 18/06/2008 às 7:37 pm

    presentearia o Itagaki com a coletânia do tekken!!!

  19. 19 Rodrigo Flausino 18/06/2008 às 9:22 pm

    Eu iria descobrir, usando técnicas hacker, o endereço da casa do Prandoni, Gustavo (que compraram o PS3) e dos colegas dele que tem o PS3 , invadiria os locais na calada da noite usando técnicas de furtividade (que aprenderia com Sam Fisher, Solid Snake e Altair do Assassin’s Creed), e roubaria o Playstation 3. Mas só o faria DEPOIS que ele arrumasse o Metal Gear Solid 4, para que ele não jogue durante algum tempo.

  20. 20 Bruno 19/06/2008 às 1:29 am

    Para tentar jutificar os erros gramaticais e de concordância em praticamente todos os comentários(já que não posso corrigi-los) que criminoso eu seria se não assassinasse a minha própria língua.(está correto isto? 3 dígrafos ss na mesma palavra?)

  21. 21 Bocão 19/06/2008 às 7:58 am

    Eu jogaria minha filha pela janela, com uns balões nas costas.

  22. 22 Bocão 19/06/2008 às 8:01 am

    Foi muito nojenta a anterior?

    Então… eu enganaria o povo brasileiro. :P

  23. 23 Bocão 19/06/2008 às 8:03 am

    Há!
    Eu proibiria GTA IV no Brasil. Apreendendo tudo sobre o jogo. Inclusive alguns guias.

  24. 24 Jorge Herrero 19/06/2008 às 5:21 pm

    Contrataria Solid Snake para esta missão em adquirir informações sobre o tal guia com técnicas furtivas, GTA, nunca antes vistas. Localizado em uma base na ilha H4 Douken (em algum lugar do arquipélago do Alasca) em que residem reféns obrigados a postar diariamente assuntos sobre games, a comando de Vapour Hitzschky, um esquecido clone evil de Solid Snake, presidente do Toperas Blogging com intenções de dominação mundial..maiores até que a IGN, ameaçam fazer um ataque nuclear se suas exigências de posts não forem aceitas em 24 horas. A exigência dos terroristas é ter os restos do guia GTA do maior ladrão que já houve, para analisar o seu DNA e criar um blog que domine todas técnicas furtivas ja conhecidas.

  25. 25 Roger Lopes 20/06/2008 às 2:34 am

    Eu mataria Kojima, Miyamoto e Will Wright dando-lhes “KEROTANSADAS” na cabeça, depois compraria uma “bicicretinha” azul, quebraria um Metal Gear Solid 4 original autografado por Shigeru Miyamoto, descascaria uma laranja até a metade e iria jogar Metal Gear Solid 4 com a Ana Maria Braga e o Louro e no meio da jogatina roubaria o ATARI 5500 dela fugindo com o mesmo na minha “bicicretinha” azul depois dava 500 pau pra alguém aceitar o Atari sem reclamar, depois de tudo isso venderia a “bicicretinha” azul pra comprar uma maquina de fazer algodão doce e em vez de colocar açúcar refinado colocaria cristalizado e ainda por cima cortaria o cabelo só pro meu MII não se parecer comigo.

  26. 26 Igor 26/06/2008 às 3:38 pm

    Invadiria o parlamento inglês – certificando-me antes se trajava minha armadura -. Após isso, teria um ataque cardíaco fulminante e morreria.

    Sobre a legislação inglesa:
    http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2052577-EI1141,00.html

  27. 27 Ryunoken 26/06/2008 às 6:44 pm

    Acertaria o “weak point” de um “gint enemy crab” no período de reprodução.

  28. 28 Ryunoken 26/06/2008 às 6:45 pm

    Outra: Mataria o Jack Thompson com requintes de crueldade… mas isso é mesmo um crime?

  29. 29 Jorge Herrero 26/06/2008 às 11:01 pm

    Mataria o presidente do Brasil……hmm..perae achu q isso é um favor…não um crime.

    Melhor…roubaria a planilha de circuitos do Playstation 3…pagaria suborno aos hackers koreanos para desenvolverem um modchip para este brinquedo….um crime em benefício aos viciados sem condições financeiras auhauhauhauahuau

  30. 30 Vinicius / Toloko 26/06/2008 às 11:20 pm

    Eu esperaria sair o ganhador, me infiltraria no computador do Hitzschky, pegaria os dados da pessoa. Acompanharia pelo correiro pra saber quando a correspondência iria chegar e na data prevista iria até a casa da pessoa vestido de carteiro. Tocaria a campainha, quando ele chegasse na porta daria um papel qualquer para assinar e quando virasse a cabeça pra ler, apunhalava-o com um tranqüilizante. Daí era só esconder o corpo e esperar até o carteiro verdadeiro chegar pra mim pegar o prêmio. Depois de algumas horas o indivíduo acordaria com o comprovante de “recebido” em cima dele, porém sem prêmio nenhum. ^_^

    Cuidado comigoooooooo
    MuAHUAUHAHUahuahuuha xD

  31. 31 Daniel Bruno 27/06/2008 às 12:39 am

    Eu retiraria todos os recheios de todos os Passatempos Recheados do mundo.

  32. 32 Paulo Vitor Gomes Almeida 27/06/2008 às 12:42 am

    Terminaria Superman 64.

  33. 33 menino.Guaiaqui 27/06/2008 às 9:07 am

    Usar técnicas de “terrorismo poético”: “hackearia” o endereço deste blog e, sutilmente, sequestraria todas as mensagens postadas para esta promoção. Alteraria cada uma, para torná-las inaceitáveis e re-postaria cada uma delas:deixando esta no meio como emblema criminoso de vitória e escárnio.
    Agora se perguntem, “será que ele já não fez isso mesmo?”
    A dúvida é sempre a coisa mais hedionda!!!E o prazer de todo ladrão, ver seu plano infalível sendo revelado no final do crime.

  34. 34 Pablo Raphael 27/06/2008 às 6:05 pm

    Sequestraria o PS3 do Prandaz. Melhor ainda, aquele Blu-ray do MGS4 que ele tem lá escondido nas profundezas da fortaleza Hadugetz. E colocaria vídeos no Youtube mostrando o disquinho ser riscado com uma faca enferrujada… até que ele me mandasse o Guia do GTA.

  35. 35 Bocão 27/06/2008 às 7:32 pm

    Eu roubaria galinhas.


  1. 1 LEMBRETE PROMOÇÃO: Guia de GTA IV « Hadouken Trackback em 26/06/2008 às 11:16 am
  2. 2 [PROMOÇÃO!] Ganhe um Guia GTA IV autografado pela redação da Editora Europa! - Continue » Trackback em 26/06/2008 às 5:44 pm
  3. 3 list of top nursing school in texas Trackback em 11/10/2017 às 4:58 am

Deixe um comentário

RSS

Twitter

RSS Box art do dia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr

