PW JfA Frenzy

Por Claudio Prandoni

Sim, sim. Pela segunda vez o último caso de um jogo da série Ace Attorney me prende madrugada adentro no desenlace. Foi assim com o primeiro Ace Attorney e o caso extra “Rise from the Ashes” (já falei o quanto ele é sensacional??) e aconteceu de novo agora com “Farewell, My Turnabout”, da continuação Justice for All.

Na boa, já torrei os pacovás dos leitores do Hadouken e colegas gamers com que converso assiduamente aqui, aqui e aqui sobre o como esta série é maravilhosa, mas cada vez mais ela me surpreende. Nosso comentarista Geraldo Figueras já havia me advertido que este último episódio era tão fantástico quanto o derradeiro do Ace Attorney original, mas a sensação de jogar é algo inesquecível. Marcante. Cativante.

Até Barros, o Alexei, já se entregou aos prazeres musicais do tribunal e, segundo me consta, mal consegue largar o DS e grita “Objection!” e “Hold It!” a esmo, apontando o dedo na cara das pessoas na rua. Contenha-se, mestre.

Enfim, já comecei a me aventurar no Trials and Tribulations, tendo findo o julgamento inicial – um flashback imperdível do qual evitarei spoilers. Afinal, o trailer que coloquei acima do Trials and Tribulations já entrega o bastante.

Assim como com o Crisis Core, esteja esperando para breve um review.

E pra quem é fã da série (e do Jim Carrey), dois vídeo imperdíveis após o pulo (pulo de novo??).

PS: Estou quase terminando também o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, de Cubo. Preciso dizer que é animal? Direi depois num MGS: TTS Frenzy provavelmente…

Anúncios

7 Responses to “PW JfA Frenzy”


  1. 1 Kajiya 07/04/2008 às 2:53 pm

    Phoenix Wright é muito bom mesmo… É um dos jogos que me faz ter vontade, muita vontade, muita vontade mesmo, de ter um DS.

    o/

  2. 2 Caio "Rufflez" 07/04/2008 às 3:17 pm

    @Kajiya

    Somos 2 :)

  3. 3 Alexei Barros 07/04/2008 às 5:17 pm

    “Até Barros, o Alexei, já se entregou aos prazeres musicais do tribunal e, segundo me consta, mal consegue largar o DS e grita “Objection!” e “Hold It!” a esmo, apontando o dedo na cara das pessoas na rua. Contenha-se, mestre”.

    AHUAHUHAUHAUHAUHUAUHHUAHUAHUAHUA

    Pois é, outro dia eu enfiei o dedo na cara do cobrador do ônibus…(NÃO TENHO TROCO!!!)

    Graças aos seus e aos comentários do Geraldo, ingressei no primeiro ano do curso de direito, vulgo Phoenix Wright: Ace Attorney, e estou atualmente no quarto caso.

    Bom, fora isso, não sei o que esperam para fazer os crossovers Ace Attorney x Julgamento do Crono em Chrono Trigger e Ace Attorney x Julgamento do Chaves (Um momento! Mas então por que pergunta o gato ou o Quico?)

  4. 4 geraldofigueras 07/04/2008 às 5:45 pm

    Falei senhor Prandoni. Farewell My Turnabout é ou não é fantástico? Ainda não consegui me decidir quais dos capítulos finais gostei mais, é um páreo muito duro.

    Agora uma coisa, não é só Barros, o Alexei, que sai por ai apontando o dedo. Confesso que uma das coisas que mais gosto de fazer atualmente é bater na mesa com as duas mãos antes de esticar o bração aos berros. Que sensação boa. Eu não devia ter largado o Direito!

    O gato ou o quico? Não lembrava dessa pérola heheeh

  5. 5 Igor 07/04/2008 às 5:49 pm

    Eu ainda estou pra jogar essa série, falam tão bem.

    BTW, que coincidência, acabei o Twin Snakes sábado, e é animal mesmo. “Make me feel it! Make me feel alive again!” :D

  6. 6 Lucas Patricio 07/04/2008 às 11:57 pm

    Puts, eu to adentrado em PW ultimamente! To quase chegando no caso que vc tanto gosta, e ja estou soando só em saber que vou jogar o “famoso” caso!! uahauhau

    Agora dá licença que eu vou jogar mais um pouco ;)


  1. 1 MGS3: SE Frenzy « Hadouken Trackback em 21/08/2008 às 12:52 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




RSS

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: