Contagem Regressiva – Smash Bros. Brawl – Nº 5

ssbb.jpg

Por Claudio Prandoni

Como o Alexei bem comentou e o Budrush apoiou, parece que ninguém está lá dando tanta atenção assim pro Super Smash Bros. Brawl.

Fosse nos tempos primordiais da Ação Games, Videogame e afins, teríamos todo mês uma capa do jogo – se bobear até uns seis meses depois dele já ter chegado ao mercado. Enfim…

Sendo assim, eu vou utilizar este espaço aqui do Hadouken para gerar todo o hype que SSBB merece na minha opinião. Faltam exatamente cinco dias para o lançamento (somente no Japão, é verdade) e assim dou início a uma contagem regressiva com as características mais absolutamente sensacionais do jogo – na minha opinião, claro.

Hoje em destaque…

MASTERPIECES!!

Uma das opções mais recentes reveladas no site oficial de SSBB.

Na boa, apenas demonstra o quão criativo e respeitoso é Masahiro Sakurai. As Masterpieces incorporam aquele aspecto histórico – até certo ponto enciclopédico – de Smash Bros. Não se trata apenas de um jogo de luta. É uma ocasião única na qual grandes estrelas da Nintendo (e agora não mais dela, mas isso é papo pra outra ocasião) se confrontam, utilizando zilhares de elementos do rico universo da empresa.

Agora, com estas demonstrações dos jogos originais nos quais os personagens apareceram de maneira mais proeminente, é possível ir mais a fundo na cultura gamer que gerou SSBB.

Imagine comigo: depois de jogar aquela série infindável de partidas contras os amigos em casa/online, nada melhor pra relaxar do que jogar a fase 1-1 do Super Mario Bros., Corneria em Star Fox 64 ou o Act 1 da Green Hill Zone (será?).

masterpieces.jpg

Pena que são apenas demonstrações. Apesar de que não estranharia muito se houver versões completas de um ou outro jogo para habilitar. Meus dedos já coçam apenas com tal possibilidade.

Que venha logo Super Smash Bros. Brawl!!

Amanhã, o item de número 4 da Contagem Regressiva.

Não perca!!

3 Responses to “Contagem Regressiva – Smash Bros. Brawl – Nº 5”


  1. 1 Alexei Barros 28/01/2008 às 1:51 am

    E digo mais: Super Smash Bros. Brawl também deveria ser capa das revistas de Xbox e de PlayStation!:P

  2. 2 Alexandre 28/01/2008 às 5:25 pm

    Estou recrutando pessoas que gostem de falar sobre jogos para iniciar um projeto e um lançamento de site: http://www.centraljogos.net .

    Além de ter seus blogs divulgados no site, os colaboradores receberão uma porcentagem sobre o lucro do site.

    Caso haja interesse, entre em contato.

  3. 3 Luck 28/01/2008 às 6:57 pm

    Alexei: UHAuhaUHAUhauHAUha o pior é que vc tem razão XD Devia mesmo, principalmente de revistas da “Sony”, que andam meio sem pauta :P

    Eu mesmo falo pouco de SSBB porque lá no Wii Brasil SÓ se fala disso. Todo santo dia tem uma, duas ou quinze noticias do Smash, e eu fiquei saturado.

    E esse esquema de demos foi uma ótima ideia para apresentar os personagens mais obscuros e para relembrar alguns clássicos também :)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




RSS

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej

%d blogueiros gostam disto: