Primeiro de abril adiantaço da EGM gringa

mushroom-kingdom-hearts_mini.jpg

Por Claudio Prandoni

Muita pena que já vi a notícia no excelente Wii-Brasil sabendo que era uma piada de primeiro de abril senão teria ficado muito em dúvida se era verdade ou não.

Tradicionalmente, toda edição de abril da EGM norte-americana vem com alguma notícia falsa e absurdamente legal em homenagem ao dia da mentira.

Foi lá que nasceu o boato de que era possível enfrentar Sheng Long em Street Fighter II (e também no III que, aliás, a Ação Games à época acreditou e colocou como se fosse um fato confirmado) e também o boato de que Twilight Princess viria acompanhado de um remake de Wind Waker com gráficos de TP. Eu achava que o boato de jogar com Akuma em Resident Evil 2 (cuidado com a irritante musiquinha festiva ao abrir este link) também era da EGM, mas após breve pesquisa descobri que não é, mas também não sei quem propalou…

Neste ano a traquinagem da publicação é esta que você vê acima e em detalhes clicando na miniatura abaixo, pra conferir a página na íntegra.

mushroom-kingdom-hearts.jpg

Segundo o texto, a Square Enix anunciou Mushroom Kingdom Hearts exclusivamente para Wii. Continuação da franquia que une elementos dos universos Disney e Final Fantasy, desta vez entrariam na jogada também personagens da Nintendo. Seriam no total 41 heróis (ou vilões, sei lá) da empresa de Kyoto – mas na verdade este algarismo faz referência ao mês de abril e ao dia um, vulgo o Dia da Mentira.

Obviamente, isso é bom demais pra ser verdade e já foi desmentido como sendo lorota.

Pena.

Caso rolasse mesmo aposto que seria tão bom que eu compraria três cópias: uma para mim, outra para dar a alguém que eu goste muito e outra para preservar para futuras gerações poderem contemplar esta obra.

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall