Midnight Kratos @ SP: Eu fui!

Por Claudio Prandoni

Ontem comentei sobre o lançamento à meia-noite de God of War III e lá estive pra acompanhar a parada. Mais especificamente fui ao Shopping Bourbon, na loja Sony Style, ao passo que outras duas lojas também promoveram o evento – a UZ Games do Shopping Eldorado e a Revolution Games no Shopping União, em Osasco.

Fui mesmo para acompanhar – minha cópia do jogo já havia comprado em outra loja e estava só esperando chegar, o que aconteceu hoje de manhã – e fiquei bem feliz com o que vi. Creio que vale o mesmo pras dezenas (centenas?) de pessoas que apareceram por lá também.

Simples na ideia, mas muito competente na execução, o evento consistiu em uma fila imensa de gente para comprar o jogo, devidamente paramentados amigos(as)/namoradas(os)/curiosos de maneira geral. Grupos de cinco pessoas entravam, mostravam um voucher adquirido antes da meia noite que confirmava a reserva e pagamento do game e aí era só retirar e correr para o abraço.

O que mais impressionou mesmo foi a produção da loja. TODOS os monitores rodavam trailers e imagens de God of War III, música do jogo tocava de fundo (incluindo, eventualmente, aquela que saiu de graça para o Guitar Hero III) e o mais fantabuloso de tudo: um sósia de Kratos absolutamente IMPRESSIONANTE!

Sério, era de impressionar e muito. A equipe da Sony do Brasil conseguiu achar um cara extremamente parecido com o carecão guerreiro e o maquiador responsável pela produção criou uma maquiagem fantástica, criando com a tinta efeitos de relevo e tal. Tipo bump mapping, só que na vida real, saca.

Foi a sensação com a galera. O cara abriu a porta de metal da loja ao melhor estilo Kratos mesmo (com todo mundo apertando o botão O mentalmente para ajudar na tarefa) e saiu urrando e fazendo cara feia e tal.

Em tempo, aproveito pra agradecer todos os amigos que compareceram e tornaram o evento ainda mais divertido de acompanhar. E, claro, ao pessoal da Sony do Brasil, que fez um evento e tanto, um lançamento à meia noite tão ou mais legal do que o único outro que eu havia participado, o de Gears of War 2 na UZ Games do Shopping Morumbi, em 2008.

Bom, mas chega de bla bla bla e yadda yadda yadda, com vocês, várias fotos do evento e (depois do glorioso Hadouken, o link lá no finzinho) alguns vídeos – incluindo um God of War 3 Multiplayer Fake 4 PC apresentado por Pablo Raphael e confraria.

34 Responses to “Midnight Kratos @ SP: Eu fui!”


  1. 1 Sammy Anderson 20/03/2010 às 2:06 pm

    Impressionante esse Kratos aí.

    Acho que usaram ELE pra moldar o rosto do personagem no jogo :-D

  2. 2 Pablo Raphael 20/03/2010 às 2:12 pm

    A versão de PC não é fake não, é real meu. Logo se vê que esse Prandoni não manja nada de PC gaming.

    Assim que acabar o embargo, impressões sobre o multiplayer no blogdopr.

  3. 3 klever 20/03/2010 às 2:23 pm

    @Pablo

    Aquilo era um video do game rolando no media player,por isso o nome do video,rs

  4. 4 Clarice dos Santos 20/03/2010 às 2:35 pm

    God of War 3 multiplayer online!huahauhahuahuahuahuahu
    Como eu adoro esses meninos
    xDDDDD
    Eu queria estar láááá
    ó.ò

  5. 5 Vitor Serci 20/03/2010 às 2:41 pm

    Que burro esse Pablo, da zero pra ele!

  6. 6 Pablo Raphael 20/03/2010 às 3:47 pm

    @Vitor Serci @klever

    Ctza que era vídeo no media player? Achei que era pq rodava no navegador, algo assim, me diverti muito na hora com a galera.

    obs: sou o primeiro dos 3 que estão “jogando” no vídeo, garotada.

    • 7 Marques 20/03/2010 às 4:31 pm

      Haha! Boa Pablo, já iria responder eu mesmo por você.

      E seguindo o conselho do Vagner Araújo no Golukast, o Kratos deveria ser o Rodrigo Ferraz. Aí sim o evento estaria completo.

  7. 8 Platy 20/03/2010 às 5:06 pm

    Escreve o q eu to dizendo ….essas fotos do kratos sendo entrevistado vão rodar a internet xD

  8. 9 Cledson 20/03/2010 às 8:03 pm

    Putz.. q foda isso caras!
    Muito bom!
    Não tem o videozinho dele abrindo a tal porta de metal?!

  9. 12 Seyfertt 22/03/2010 às 2:33 am

    Acho que esse foi o melhor cosplay de Kratos que já vi até então. :P

  10. 13 Rebeca 22/03/2010 às 10:40 am

    O melhor é ele fazendo as caras e bocas do Kratos igualzinho. xD

  11. 16 Daniel Oliveira 22/03/2010 às 11:21 am

    Eu tbm fui e olha, acho que foi a primeira vez que fiquei meio assim por ter vendido meu Play 3, o Hype criado me contagiou.

    E a Sony mandou bem demais no midnight.

  12. 17 Vivi Werneck 22/03/2010 às 12:11 pm

    cara que foooooooda! muuuuito show!!! o Prandoni deu até um beijinho no Kratos que eu sei! ahahahahahaha…

    [fomentando a discórdia mode on]

    XD

  13. 18 DarkZloth 22/03/2010 às 11:08 pm

    Putz, nem acredito que perdi isso!

  14. 23 Bruno Julião 24/03/2010 às 4:18 pm

    Só posso dizer q fiquei muito triste por ainda não estar em SP e por não ter conseguido a máscara…
    :(

    Parabéns Claudião e cia. O material ficou muito legal!! Na próxima tem Julião de penetra huahuahua

  15. 24 tv 11/07/2010 às 7:50 pm

    A versão de pc deve ser fake de certeza

  16. 25 Samara 14/05/2011 às 11:44 am

    Simplesmente amei! cos perfeito, jogo perfeito…enfim


  1. 1 Kratos lebt! « sputim.ch Trackback em 22/03/2010 às 12:05 pm
  2. 2 zockerseele.com | the ultimate games weblog » archiv » cosplay: kratos Trackback em 22/03/2010 às 12:16 pm
  3. 3 Sopre o Cartucho | Lançamento oficial de God of War 3 fez Kratos ir até São Paulo Trackback em 22/03/2010 às 12:50 pm
  4. 4 Sony destrói! Lançamento oficial de God of War III foi um espetáculo! « WWW.HARDCOREGAMING.COM.BR Trackback em 22/03/2010 às 4:05 pm
  5. 5 Kratos também comparece em festa de lançamento de God of War 3 no Brasil | Multitap Trackback em 22/03/2010 às 8:53 pm
  6. 6 Midnight Kratos @ SP: Disgust Motivational « Hadouken Trackback em 24/03/2010 às 8:08 am
  7. 7 Midnight Kratos @SP: Kratos não aprova « Hadouken Trackback em 24/03/2010 às 4:10 pm
  8. 8 Gamerview » GamerSpeak #37 Trackback em 29/03/2010 às 12:57 am
  9. 9 Escalpe Hadouken 2010 « Hadouken Trackback em 31/12/2010 às 1:13 pm

Deixe um comentário

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters brawlalliance_banner_copy
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.531 outros seguidores

