“The Prayers Become Power” – Tales of Legendia (A Night in Fantasia 2007: Symphonic Games Edition)

Por Alexei Barros

Foram muitas as vezes em que enalteci a trilha criativa de Tales of Legendia, e foram poucas as ocasiões em que as músicas apareceram em concertos. Somente em duas oportunidades: no iminente Press Start 2009 ~Symphony of Games~, no qual será executado “melfes ~ Shining Blue”, e no A Night in Fantasia 2007: Symphonic Games Edition, em que três faixas já naturalmente orquestradas na Original Soundtrack fizeram parte do set list, sendo uma delas a “The Prayers Become Power”.

A performance abaixo não é do concerto, do dia da apresentação (jamais encontrei vídeos desses segmentos e de tantos outros), e sim do ensaio. Ainda assim, é possível notar como a Eminence Symphony Orchestra já estava mais encorpada em 2007, comparando com as gravações do A Night in Fantasia 2005. Execução plena e fiel da música. Nem acho a melhor da trilha, mas um registro tão raro como esse não podia passar despercebido.

1 Resposta to ““The Prayers Become Power” – Tales of Legendia (A Night in Fantasia 2007: Symphonic Games Edition)”



  1. 1 Fique por dentro Fantasia » Blog Archive » “The Prayers Become Power” – Tales of Legendia (A Night in … Trackback em 24/07/2009 às 7:55 pm

Deixe um comentário




Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall