Por Alexei Barros
Em mais um capítulo de atualizações retroativas do conjunto de cordas nipônico, trago o derradeiro vídeo dessa apresentação referente à Final Fantasy VI. Em vez de tocar a “Terra’s Theme” como acontece nos grandes concertos da série, o grupo escolheu a “Opening Theme”, que evoca o tema da Terra no desfecho.
Evidentemente que a faixa perde a imponência por não ter um órgão de tubo reproduzindo a introdução, ou então a flauta no excerto da Terra, o que ficaria mais próximo da original, mas mesmo apenas com as cordas a melodia da personagem exibe o seu brilhantismo. Ignore a câmera cambaleante.


















Muito boa a apresentação, mesmo perdendo um pouco pela falta da flauta no começo da marcha da Terra, ficou muito boa a adaptação deles!!!! =D
E eu ainda continuo preferindo essa versão no FFVIII….xD
“E eu ainda continuo preferindo essa versão no FFVIII….xD”
Mas como assim, Diego? A música desse vídeo só tem no FFVI mesmo. Ou eu entendi errado?
o.o’
Como eu posso explicar…..
Eu prefiro a versão orquestrada da parte 3:31 – 5:21 que é o ending do FFVIII do que esta versão marcha militar do FFVI…^^””
Ah, sim, agora acho que entendi. É o que o que causou a confusão foi que você falou que prefere “a versão do FFVIII”. Por isso, pensei que você estivesse se referendo à mesma música, quando na verdade disse que gosta mais da “Ending Theme” do FFVIII do que essa “Opening Theme” do FFVI.
Exatamente!!! Tirando a Eyes on me, é exatamente isso =D
Oh my…
chega até a arrepiar na metade do vídeo.
Simplesmente divina!
Quando chega em 2:09 dá até um frio na espinha… muito legal.