Caneca de Tatsunoko vs. Capcom

tatsucaneca

Por Claudio Prandoni

Que tal dezessete dessas canecas cheias do mais puro, forte e aromático café?

Perfeito!

Quitute que será sorteado como brinde em um evento de Tatsunoko vs. Capcom que acontece apenas… no Japão, claro!

10 Responses to “Caneca de Tatsunoko vs. Capcom”


  1. 1 Samir Bittar 20/02/2009 às 2:50 pm

    Quee loooko! Nem sou mto fã de jogos de luta em geral mas vale a pena só por ser ítem especial pra gamers =]
    E confesso que nem ia rolar café na minha… mas o que eu ia encher ela de coca-cola e guaraná… XD

  2. 2 Rafael Martines 20/02/2009 às 3:09 pm

    Evento? Explique melhor? será que nesse evento vão anunciar finalmente Tatsunoko VS Capcom para Playstation 3?

  3. 3 Claudio Prandoni 20/02/2009 às 3:13 pm

    @Rafael Martines
    Olha, pelo que entendi da nota originalserá apenas um evento para os fãs desafiarem e conversarem com os produtores do jogo, com torneio e outras firulas.

  4. 4 nephesh 20/02/2009 às 4:13 pm

    Estilosa, mas é impressão minha ou ela é de…plástico? Derreteria assim que entrasse em contato com o meu café fervente

  5. 5 nephesh 20/02/2009 às 4:18 pm

    Ei, o emoticon que eu pretendia colocar simplesmente evapovou! Acho que eu esqueci como se coloca imagens num comentário… Mas bem, imaginem que essa imagem http://forums.court-records.net/images/smilies/f_-_godot.gif encerra o mesmo. Enquanto isso, vou tentar lembrar pelo menos o básico do básico do html…

  6. 7 Marques 20/02/2009 às 7:38 pm

    Queria essa caneca para coloca-la do lado da minha do Sonic

  7. 8 Cido Coelho 21/02/2009 às 12:19 am

    Tô pensando seriamente em pedir a algum “dekassegui” se topa mandar um desses para mim, pois, com certeza, vão começar a vender por ai!
    E como um novo plano, começarei a colecionar canecas geeks e gamers! ^^
    E claro, tomar aquele café da manhã com essa caneca no terração é uma boa! hi hi hi

  8. 9 dieguff 21/02/2009 às 12:43 am

    Cafe?!? Ia rolar era um Toddynho reforçado nele……xD

  9. 10 Samuel Batista 21/02/2009 às 1:38 pm

    O rapazote que ilustrou essa caneca tem trabalho no SF Tribute não tem? Não sei porque mas as ilustrações dele me lembram as do Maurício de Sousa! :)

    Uma caneca dessas viria bem a calhar pois meu copo do Wolverine já está nas últimas e minha caneca “Acordar cedo :( / Acordar tarde ;)) está trincada! :(

    Se bem que eu gostaria mesmo era duma Caneca E-can ! :))))


Deixe um comentário

RSS

Twitter

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters brawlalliance_banner_copy
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.536 outros seguidores

